Acho que estou encontrando meu caminho pra ser blogueira;
-> conhecerei meninas deste meio logo logo
-> já tenho um caderno com ideias pros meus posts
-> tenho uma boa câmera pra fotografar

o que está difícil é ter tempo pra postar sempre

Eu ainda estou pensando em melhorar a aparência do blog, mas tenho prioridade pelos posts, então ainda vai demorar um pouco pra ficar lindo aqui.

Por enquanto eu quero agradecer à Prícia Carvalho, porque ela vai me ajudar com esses trecos de blog (admito que ainda estou perdida, pq sou novata) e pq graças a ela vou conhecer outras blogueiras e, assim, aperfeiçoar meu blog e ter mais ideias, mais inspiração.

Outra coisa, eu amei o blog da Prícia ! É super fofo, bem intimista e organizado *-* sem contar que ela tbm fotografa (é apaixonada por fotografia, como eu) e mostra tudo lá. #linda

Estou muito feliz pela conversa que tivemos hoje, e cada vez adoro mais ela, que menina mais querida, fofa, compreensiva e amável. Se depender de mim, será uma amizade pra toda vida, nem parece que moramos tão longe uma da outra! Nos aproximamos por causa do Simple Plan e a amizade cresceu e se fortalece ada vez mais! Obrigada por tudo Prícia! :D


Deixe um comentário