A mesma coisa de sempre, sim!
Não gosto muito de unhas decoradas, sempre aposto na filha única, já é quase uma marca minha!
Eu já tinha dito que havia comprado um esmalte novo e não tinha usado ainda, pois então, depois disso comprei outro baratinho só porque amei o tom de azul e usei desta vez meus 2 novos esmaltes, com a mesma Base Fortalecedora com Óleo de Orquidea da Risqué.

A cor principal é Rosa Tropical da Colorama, daquela coleção Única Camada (eu gosto, mas não gosto, acho o esmalte muito denso, e como eu prefiro aplicar o esmalte em camadas finas, demoro mais pra fazer as unhas com estes, sempre fico com medo de estragar tudo o que normalmente acontece ).
E pra fazer a filha única eu usei o meu esmalte baratinho, uma marca que sempre vejo nas farmácias, mas nunca tinha comprado: Marchetti. Me surpreendi com o resultado; a textura é tri boa e com duas camadas fica exatamente com o resultado que eu estava esperando. Comprarei mais desta marca, mesmo sendo desconhecida (e talvez desvalorizada por isso) os esmaltes são bons. Adorei!
O nome da cor é Acqua, um azul neutro e lindo!
Amei o resultado e o contraste das cores, já que eu sempre uso roupas mais básicas, as unhas têm que ter um diferencial, algo que destaque, né?

Espero que vcs aprovem e espero dicas de novos esmaltes e novos tipos de unha pra eu fazer (desde que não sejam muito difíceis nem muito enfeitadas... =/ )

beijão gente  =*


Deixe um comentário