Bom gente, peço desculpas pela falta de atualização no blog, estive com pouco tempo livre nestes últimos dias, e estava bem difícil vir aqui, espero não passar por isso de novo, estou cheia de ideias par posts e juro que vou colocar tudo aqui logo logo, ok? 

Estou voltando pra mostrar pra vocês minhas unhas, depois de ficar uma semana sem pintá-las, fiz isso terça-feira, com os dois esmaltes que comprei na segunda (pois é, eu comprei mais dois esmaltes =/ ), eles são lindos demaaais, os dois são tons pastel e finalmente encontrei o rosa nude que eu tanto sonhei ter, mas nunca sabia o nome dele pra comprar.

não me perguntem como tirei esta foto, mas pra quem ficou intrigado, eu explico:
minha mão estava sobre o ombro
o nome do esmalte é Bonequinha Charmosa, da coleção Risqué Penélope Charmosa, um amarelinho bem claro, coisa mais fofa! Com duas camadas consegui cobrir certinho e ficou muito tri!
Como vocês já sabem, eu sempre faço filha única, e dessa vez usei o rosa nude (que eu tanto sonhava ter), o nome dele é Boneca, da Colorama. Eu procurava este tom desde o ano passado, mas como eu nem tinha tempo pra comprar, quase desisti, daí, entrei (por curiosidade) numa loja de artigos pra salões de beleza e fiquei admirando as prateleiras com esmaltes, no garimpo pro algo que me interessasse, e lá estava ele! Nem pendei, comprei na hora, junto com o amarelinho que eu tinha visto segundos antes! =D

Abaixo vocês podem ver as embalagens dos esmaltes.


Espero estar agradando com minhas unhas semanais, beijo pra quem sempre olha os posts. =*


2 Comentários

  1. Amei as unhas *0* ótima combinação, Tinah!

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giii, me desculpa a demora pra responder =(
      obrigada, bom saber que eu acertei nos tons ^^
      beijo linda =*

      Excluir