Oi gente, fiz as unhas ontem, e estou aqui pra mostrar pra vocês (não ficaram como eu esperava e eu fiz um teste pra ver uma combinação que também não deu certo, mas vou postar mesmo assim porque estou comprometida a postar toda semana as minhas unhas)

Começando as explicações: ontem mesmo, a unha do dedo médio da minha mão direita descascou um pouquinho, sem contar que tenho mania de arrancar aquelas pelesinhas das laterais, daí fico com um pouco de vergonha na hora de fotografar minhas mãos, me desculpem.
Daí eu tentei usar um esmalte clarinho por cima do preto, (pensando que iria dar um brilhozinho só que não deu certo) usei o Renda Charmosa, da coleção Risqué Penélope Charmosa por cima do Preto Sépia, também da Risqué) só que, infelizmente, não deu certo. 
E o roxinho que vocês estão vendo é o Marsmallow de Alfazema que eu usei há algum tempo atrás (estou tão apaixonada por ele que usei de novo).

Vejam as fotos dos esmaltes que eu usei:

 Todas as fotos são de minha autoria.

Espero que não tenham ficado tão estranhas quanto eu achei que ficaram, e que vocês gostem do post. ^^
Beijão =*


2 Comentários

  1. Oi, Tinah!
    Puxa, achei linda a combinação entre o Marshmallow de Alfazema e o Preto Sépia :)
    Marquei voce em um meme no meu blog... Espero que goste de responde-los!
    http://beyondcloudnine.blogspot.com.br/2013/02/conhecendo-o-blog.html

    beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Manu, bom saber que não sou a única que ama estes dois juntos ^^
      amei o meme, vou fazer, com certeza!!!!
      e teu blog é lindo *-*

      beijão =*

      Excluir