Eu sei que deveria ter postado antes aqui no blog, mas minha semana foi muito louca e eu não tive tempo mesmo! Estou com ideias pro blog, o que me fata é tempo pra postar, mas vocês sabem que eu dou um jeito.

Este post é só um agradecimento às pessoas que visitam o blog sempre, atualmente estou tendo visitas mais constantes aqui, todos os dias tenho um número médio de visualizações e isso me deixa muito feliz e me faz querer cada vez mais postar coisas legais aqui e deixar feliz quem vê o blog, é por causa de vocês que eu sempre aperto meu tempo e coloco algo aqui, estou programando minha agenda pra poder postar em todas as mídias que tenho e deixar todos satisfeitos.

Deixo meu agradecimento especial às lindas Débora, Sallete e Tássia (do Desafio 110 dias com o Simple Plan ), Gabriela, Letícia, Dienifer e ao Matheus porque eu sei que vocês sempre arranjam um tempinho pra ver meu blog e divulgam ele tbm.
brigada pelo apoio, pelos elogios e sugestões, eu fico muito grata de saber que vocês sempre vêm aqui e é por vocês que ainda to conseguindo manter o blog, milhões de vezes obrigada! Vocês são demais!
Agradeço tbm à você que sempre vem aqui e que não foi citada/o, as pessoas acima comentam comigo sobre o blog, mas sinta-se abraçada/o, meu agradecimento é pra você tbm, que eu não sei o nome, mas que sabe o meu e lembra dele quando lembra de blog.

Ainda estou no começo, mas é graças a vocês que eu pretendo ir longe, mais uma vez, obrigada.
Um beijão pra todos que leram até o final =*



Deixe um comentário