Hoje eu to aqui pra dividir com vocês a minha paixãozinha nova, não é nada relacionado à música MILAGRE! é comidinhaaaa, na verdade bebidinha. hahha Melitta Wake, já faz um tempinho que eu descobri, mas só agora to conseguindo falar sobre estas delicinhas aqui no blog, vocês conhecem?
Comprei um de cada sabor pra mostrar aqui
(eu queria fotografar eles assim bagunçadinhos ^^)

Na propaganda diz que não tem como explicar o sabor, mas eu sei pelo menos o que são estes líquidos divinos: bebidas lácteas com sabores e um toque de café que vêm em uma caixinha de 250 ml, pronto para beber. Conheço muita gente que acha ruim, mas eu amo de paixão, é melhor do que refrigerante ou suco em pó, com certeza! hahahaha
A linha tradicional tem esta embalagem fofinha, clarinha, 
com destaque pras cores que cdiferenciam cada sabor: 

chocolate, caramelo e café, bem docinho ^^
chocolate branco, morango e café: muito bom o gostinho de morango ^^
chocolate e café: o clássico =)

Há pouco tempo foram lançados dois novos sabores, com a embalagem mais escura e sabor mais forte de café, vou confessar que ainda prefiro os primeiros sabores, mas é só uma questão de gosto mesmo.
Acho as embalagens escuras bem mais bonitas. :3 
dá pra sentir o sabor mais forte do cafe mesmo,
este é mais docinho por causa da baunilha ^^
avelã com chocolate e café: simplesmente amei!

Todos os sabores são bons, já escolhei meus preferidos, mas eu quero saber quem aí já provou e o que acham do Melitta Wake, já que ele divide opiniões.
Vou seguir postando as coisas que eu for provando e coisas que eu já gosto de comer e beber, mas to demorando pra fotografar, ok?

Beijão pra quem tem paciência de esperar meus posts. ^^


Deixe um comentário