Não é mais novidade que eu finalmente voltei a estudar e agora estou em um curso que realmente me faz feliz e que me motiva a seguir carreira, e é por isso que estou aqui hoje, pra contar um pouco sobre meu curso e fazer vocês entenderem que foi por causa disso que eu fiquei sumida (ainda fico as vezes) do blog. 


Estou no curso de Fotografia da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), pelo que pesquisei, um dos melhores disponíveis atualmente, e mal posso acreditar que sairei de lá apta pra fotografar de verdade e tendo o orgulho de dizer que sou profissional. Não é uma profissão simples, diferente do que muitos pensam, nem barata!

Abrirei mão de muitos finais de semana, para fazer outras pessoas felizes nos finais de semana, terei que ter paciência com clientes e com edição de fotos (que eu particularmente, detesto fazer), gastarei pequenas fortunas com equipamentos, o que valerá muito a pena, tirando o fato de eu ser medrosa e me arrepiar só de pensar em ser assaltada ou perder um cartão de memória que seja... Enfim, tudo vai valer a pena quando eu estiver com meu canudo na mão e vocês acompanharão tudo aqui comigo, quero dividir minha felicidade com quem fica feliz ao me ver feliz, e aqui é o melhor lugar pra isso, certo?


Minhas aulas começaram dia 10 de março e eu estou amando! Claro que desde o começo já tive matéria pra organizar nos cadernos, leituras, indicações de livros e trabalhos pra fazer, mas eu me divirto com essa doideira toda e estou amando ficar sem tempo pra mim sabendo que tudo vai valer a pena no final.Estou fazendo 4 disciplinas presenciais neste semestre e me preparando pra fazer, no mínimo, 5 no próximo. Isso quer dizer que preciso estabelecer uma rotina para que eu consiga dar conta de tudo na minha vida e não abandonar mais o blog nem nenhuma outra rede social. 


Desde que começaram as aulas eu ando bem atarefada, amanhecendo pra dar conta de fazer todos os trabalhos direitinho e tentando me dedicar ao máximo pra tirar notas boas e não correr o risco de repetir nenhuma disciplina, está sendo uma fase de adaptação à nova rotina doida e por isso eu me afastei por mais de 15 dias daqui. Desta vez foi por um motivo justo e peço paciência novamente, porque eu nunca vou abandonar o blog, apenas me afasto por motivos úteis.


Quero aproveitar o post para agradecer pelas visitas diárias que o blog teve e pelos seguidores que conquistei, mesmo sem atualizações; ver que vocês vinham aqui saber o que estava acontecendo, que vocês estão me acompanhando é o que me faz ter motivação para postar aqui sempre e nunca abandonar este projeto do blog, que sempre foi um grande desafio pra mim, eu prometo que não vou desapontar quem está me acompanhando, mais uma vez, MUITO OBRIGADA!


Obrigada a quem leu tudinho, afinal, posts sem foto não chama muito a atenção, mas sempre costumam ser importantes, né? Obrigada pelo carinho de todo mundo, em todas redes sociais, de verdade, vocês são muito importantes pra mim! 



Mil beijos! =*



Deixe um comentário