Vi essa tag rolando em vários blogs antes de eu entrar para o Rotaroots e resolvi fazer, mas só agora to podendo. Enfim, o título diz tudo e eu vou explicar uma por uma das coisas da minha lista.

Calor/Verão: Todo mundo ama sol, ama praia, ama se bronzear, ama aproveitar um dia de sol... bla bla bla EU NÃO! Porque tenho problemas de pele, problemas por ter olhos claros que ficam irritados com o calor e a claridade, tenho pressão baixa (ou seja, posso desmaiar com calor em excesso) e tenho crises terríveis de dor de cabeça se eu me expor demais ao sol... Isso sem contar que no verão todo mundo fica suado, é uma "nhaca!" Nem dá pra usar o transporte coletivo com conforto e tantas outras coisas que só o calorão do verão brasileiro nos proporciona.


Queijo: Desde que eu era criancinha, nunca consegui comer nenhum tipo de gordura derivada do leite (queijo, manteiga, nata...)e não sei o motivo, apenas sei que, se eu tentar colocar algo assim na boca, eu vomito na hora! hahahahaha Queijo é o principal, só de sentir o cheiro eu já tenho enjôo.
"Mas Tinah, TU NÃO COME PIZZA, NEM LASANHA?!"
Não, eu não como, só se fizerem sem queijo pra mim, o que me salva quando meus amigos resolvem comemorar o aniversário na pizzaria, peço sem queijo (e sou tratada com estranheza por todos no local) ou fico só nas pizzas doces. Do contrário, fico com fome, mas não coloco queijo na minha boca por nada! 

Carne mal passada: Carne em si já é uma coisa que não me cai bem, quase não como mais carne porque sempre fico mal do estômago, mas quando eu como, tem que ser bem passada, escurinha, tostada, quase queimando! hahahaha Se eu ver qualquer manchinha meio rosada eu não como a carne, os motivos são muitos, além do sabor horrível e aquele sangue nojento escorrendo! ECA! 

Cristiano Ronaldo: Homens e mulheres do mundo inteiro amam esse cara, idolatram, querem jogar igual, querem ser ele, querem pegar ele...bla bla bla Eu nunca consegui curtir o CR7, respeito ele por ter conseguido tudo o que conseguiu, por ser uma boa pessoa, ajudar quem precisa e tal, mas nunca consegui achar ele essa maravilha que todo mundo acha, não acho que ele tenha nada de lindo que seja fora do normal, pra mim ele tem uma beleza comum, não tem nada de mais. Não consigo idolatrar o cara como muita gente faz.

Músculos/musculação/bomba/marombeiros: Sei que muita gente faz por saúde e não é exagerada, estes eu respeito, mas agora virou moda ir pra academia, tomar whey, comer batata doce e frango cozido sem tempero em qualquer lugar. Sério gente, tá chato ter que ver vocês propagando a cultura do corpo perfeito por TODOS OS LUGARES! Como se não bastasse, tem um bando de gente babaca que ainda insiste em tomar anabolizantes. O pior de tudo é que esse povo tem orgulho de fazer parte da modinha e não se liga que tá pagando de ridículo perante a sociedade, na verdade, o problema nem é a pessoa fazer tudo isso, mas sim ter a necessidade de mostrar pra todo mundo como se fosse um troféu e ainda por cima, depois que consegue conquistar um corpo bonito (quando não desistem depois de 2 meses de academia por qualquer motivo que seja), ficam alucinadas e viram quase bonecos de cera, ou mulheres ficam masculinizadas e homens com peitos, de tanto que o músculo peitoral cresce. EU ACHO ISSO BIZARRO! Prefiro ser como eu sou, nem magra, nem obesa, prefiro ter minha "pancinha", mas não abro mão das minhas gordices e se tiver que emagrecer, fico seca, mas não fico musculosa, NUNCA! Odeio academia/musculação/treino!

Enfim, eu resumi a lista nestas cinco coisas e espero que ninguém me odeie tanto como eu odeio os assuntos que escrevi, podem criticar aqui, mas sejam educados, please.
Espero que alguém concorde comigo.
Beijo. =*





2 Comentários

  1. É muito brega esses músculos parece um monstro
    http://teaamrainn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tbm acho assustador!
      Nada supera um magrelo! hahahaha

      (Demorei pra responder porque o blog esteve parado,mas agora voltei com tudo e estarei sempre aqui.)

      ^^

      Excluir