Hoje é dia 9 de Maio e há alguns anos eu comemoro este dia como se fosse um feriado. Hoje é o aniversário de um dos homens mais importantes da minha vida, um dos homens que me ajudaram a ser parte do que sou hoje. 
Vocês já devem ter notado que eu sou super, hiper, mega, ultra, uper fã de Simple Plan, né? E hoje, pra quem não sabe, é aniversário do vocalista, sim, aquele que todo mundo conhece, o único que as pessoas lembram quando eu falo o nome da banda, pois é...
O nome dele é Pierre Charles Bouvier e ele já é trintão, acreditem! Eu sei que não parece, eu mesma custo acreditar que o guri bobalhão que conheci anos atrás já está completando 34 anos! O.O Ele cresceu e eu (como maioria dos fãs antigos) cresci junto. Morro de orgulho de dizer que acompanho ele desde cedo, e que o amor que sinto aumenta a cada ano.
O Pierre é sempre tão querido conosco, que a gente sempre dá um jeito de retribuir esse carinho tod no dia dele, este ano a ideia veio nas conversas de Facebook entre as administradoras da página Desafio 110 dias com Simple Plan, (eu sou uma delas) decidimos chamar os fãs que sempre estão online pra mandar imagens em homenagem ao Pi, daí a Dé  ~linda, querida, anjinho, fofa, educada~  montou o vídeo e agora de noite eu e a Tássia  ~futura veterinária, minha maninha linda~ estamos divulgando o vídeo de homenagem dos fãs, aqui está ele, espero que gostem, é simples, mas foi feito com todo amor!



O Pierre merece muito mais do que isso, mas do nosso jeito a gente sempre comemora e eu sei que ele ama isso, todos nós sabemos, nosso amor aumenta a cada dia e se depender dos fãs, estaremos com ele, comemorando, pelos próximos 34 anos.
#HappyBirthdayPierreBouvier Te amamos demais gordinho! <3
Vou me despedir antes que eu chore, tá?
beijão =*   
imagens: Reprodução, Google e arquivo pessoal


Deixe um comentário