Ok, hoje é Dia do Rock e eu vou martelar o blog com música! \õ/
Espero não ser a única roqueira maluca por aqui e que você aí, que lê o blog, ou que veio aqui pela primeira vez por causa da data especial goste das músicas que vou postar.
Começo com as bandas mais clássicas, aquelas que too mundo que é do rock conhece e já ouviu pelo menos UMA vez, não são obrigados a amar como eu amo, mas roqueiro que é roqueiro já escutou estas daqui, com certeza!
(Em ordem aleatória, tá?)

Começo com o Rei: É uma das primeiras músicas que lembro ter ouvido dele


E quem nunca gostou dos Garotos de Liverpool? Escolhi duas porque é impossível escutar só uma deles:




AC/DC, que arrasam mesmo depois de tanto tempo na ativa!


Nunca fui fã da banda The Runaways, mas admiro a Joan Jett, porque mesmo sozinha, gravou um dos Hinos do Rock:


Metallica, que eu comecei a amar depois que vi o show deles com aquela Orquestra maravilhosa!


Guns N' Roses, que eu me nego a colocar apenas uma música aqui, porque é uma das bandas que mais amo!

Tive que colocar a clássica, que vorou hino, me desculpem.



Nirvana, que eu nem comento


Rolling Stones, meus velhos queridos :: vídeo do show que eu chorei vendo na tv, porque sonhava estar lá na plateia.


Queen, ao vivo no Rock in Rio porque só uma música deles é pouco!
Me desculpem a má qualidade, mas acho que o que mais vale é o Rock.


Sei que faltaram MUITAS bandas importantes, mas aqui coloquei as que mais amo e que mais marcam pra mim, eu cresci escutando elas e aprendi a ser do rock por causa delas.
Feliz Dia do Rock! \m/


Deixe um comentário