Depois de ficar meses sem fazer e de ter estragado elas quando fiz duas vezes que ficaram lindas, eu consegui ter paciência e terminei! Enfim, to conseguindo postar de novo, ainda com internet ruim, mas to conseguindo venho com as unhas que fiz ontem de manhã (na verdade terminei de fazer no trabalho hihihi), todas verdinhas e com glitter *-* fazia tempo que eu não usava meu esmalte lindo de glitter.

Usei dois tons de verde, os dois da Colorama, com a mesma Base Fortalecedora de sempre, aquela da linha Óleo de orquídea da Risqué. A cor predominante é o Militar e a "filha única" é o Absinto. Para os dois eu precisei de duas camadas de esmalte, até chegar no tom e na cobertura uniforme que eu queria. Quem usa Colorama sabe que nesta linha de esmaltes cremosos, uma só camada não dá o resultado desejado.
Esta segunda foto (do Absinto) está com sombra, não deu certo quando fotografei, mas tá aqui porque ficou diferente suahsuahsh

Meus dedos são meio tortinhos e eu machuquei um dos mindinhos, mas acho que isso não vai atrapalhar o post haha
Este foi o toque final da produção, o melhor esmalte de glitter que já usei: Star, da coleção da Isabeli Fontana para a Risqué, normalmente eu uso pra finalizar, mas já testei só ele na unha sem nada e fica lindo também! Tenho dois vidrinhos, não posso pensar em ficar sem este esmalte, de tanto que amo!
Eu adorei o resultado da combinação, acertei os tons e não fugi do simples que eu sempre uso. Quem gostou faz aí e posta o nos comentários pra eu ver. De agora em diante vou me dedicar e tentar postar o máximo de nail arts que eu conseguir, desde que eu não estrague tudo antes, por falta de paciência!
(espinha, querida... se intrometendo na minha foto!)

Beijão pra vocês. =*


Deixe um comentário