Eu fui pra UFRGS feliz da vida, tinha passado num curso que eu tinha certeza que iria gostar, fiquei empolgada por amar História, mas descobri que não é só com amor que se conclui um curso na faculdade, pois é, eu larguei, não vou entrar em detalhes sobre isso, mas acredito que tenha sido uma decisão prudente, não deixei virar uma bola de neve pra depois ficar fugindo da coisa, resolvi logo, minha mãe me entendeu, apoiou minha escolha e assim eu fiz. Fiquei um ano parada, trabalhando e amadurecendo uma ideia que eu tinha há muito tempo, mas havia abandonado por causa da UFRGS, ir pra área artística! Entre tantas opções, escolhi a que eu teria mais acesso e que me daria liberdade de expressar quem eu sou e poder mostrar pras pessoas, não demorou nem um mês pra eu decidir que iria seguir carreira na fotografia.

Me enlouqueci e comecei a procurar cursos e mais cursos que eu poderia fazer e decidi comprar uma câmera, demorei, mas escolhi um modelo bom, não tão caro (nem tão profissional) e de qualidade. Mais uma vez minha mãe foi um anjo me ajudando a pagar e liberando o cartão de crédito, quando eu finalmente peguei minha bebê (chamo meus pertences de maneiras fofas e preciso colocar nome nas câmeras que eu tiver), eu tive certeza que era aquilo que eu queria pra vida.


Mas vou contar minha história de amor com a fotografia em outro post, tenho muito o que fazer para o blog e vou deixar vocês curiosos de novo!

Beijo pra todos que têm paciência pra ler meus textos doidos. ^^


2 Comentários

  1. Às vezes, desistir é a escolha certa, mas ninguém nos diz isso. Espero que você invista em si própria, acredite e liberte-se. Não tenha medo.
    Ficarei esperando seus trabalhos por aqui. Crie um portfólio para que as pessoas conheçam seu trabalho, se divulgue mesmo rs.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Hilza, tão bom saber que alguém entendeu minha escolha e me apoia! Mesmo sem te conhecer eu to emocionada aqui com o comentário, obrigada de coração!
      Tu verá meu crescimento, obrigada por me acompanhar. *-*

      Excluir