Tudo começou em meados de 2008/9, quando eu comecei a admirar os profissionais que trabalhavam (e ainda trabalham) com minhas bandas preferidas, comecei a acompanhar mais eles e cada vez mais eu amava aquelas fotos, eu estava morando no interior e não podia ir nos shows, mas aquelas fotos transmitiam a emoção dos shows e me faziam imaginar como era estar naquele lugar naqueles momentos.

Eu sempre gostei de fotografia, desde criança, mas só tirava fotos em épocas especiais e aniversários, a coisa nunca foi fácil, mas eu sempre me encantei com tudo isso.

Depois que ganhei uma câmera portátil da minha mãe, tudo mudou, meu encanto aumentou e minha vontade de levar a fotografia mais além na minha vida só aumentava, então, depois de alguns anos de sonhos e um ano de Bacharelado na Federal do RS eu larguei tudo pra investir na fotografia e correr atrás deste sonho.

E aqui estou eu, pra agradecer à todos que me apoiam nesta escolha, que torcem por mim e que acreditam no meu trabalho. Agradeço também aos vários fotógrafos de bandas e shows que eu acompanho desde 2008, eles são os culpados por eu ter criado coragem pra correr atrás da fotografia, e agora eu nunca mais largo ela!

Feliz Dia do Fotógrafo! <3

Esta foto foi feita pela minha colega/amiga fotógrafa, Bruna Batista durante uma de nossas aulas na faculdade


Um Comentário

  1. Nossa que incrível sua "historinha" de como começou a gostar de fotografia ! achei interessante também você dizendo que começou a acompanhar fotos de fotógrafos que fotografavam ( olha quando foto nisso ai e.e ) artistas de bandas que você gosta, é isso ? Uau nunca tive essa ideia mas agora que fiquei sabendo disso acho que vou fazer isso também afinal deve ser interessante né? Você acha uma foto bonita e ai vai la pra ver quem fotografou e ai acha mais um monte de outras lindas fotos... poxa... como eu nunca pensei nisso né ? Mas também acho que essa ideia não é muito útil, porque os grupos e bandas de que eu gosto ficam do outro lado do mundo, na Coreia do Sul pra ser mais exata então acho que seria mais difícil eu encontrar o nome de algum fotografo pra ficar acompanhando o trabalho deles pela internet, mas eu vou tentar ! Normalmente as fotos que eu mais vejo são as do Tumblr porque la existem muitas e as mais perfeitas ( aquelas que a pessoa já colocou no photoshop e deu uma mexida "básica") por la é mais fácil achar fotos que você com certeza vai gostar !

    Mas enfim né estou falando muito só queria falar mais umas coisinhas antes de terminar o comentário.. eu tenho 17 anos e meu sonho desde muito tempo é ser fotografa, esse é tipo o que eu mais quero! Uma profissão perfeita, sempre gostei de fotos, você fez curso essas coisas né ? Você sabe me dizer se com a minha idade eu já posso fazer curso em algum lugar ? Minha mãe disse que não, que posso apenas com 18... Mas ah, é tao insuportável essa espera toda :/ mas fazer o que né... queria que você me falasse um pouco sobre isso ?! que tal kkk

    Adorei seu blog o nome é perfeito heem !

    ResponderExcluir