Olha quem voltou!! Sim, eu mesma!
Parece que eu só venho no blog pra falar de shows, né? Confesso que é o tipo de post que eu mais gosto de escrever, porque são os registros dos dias mais felizes da minha vida. Quem me conhece pessoalmente sabe que a coisa que me deixa mais feliz nesse mundo é ir em shows, estar esmagada na grade, emocionada, feliz, cantando, enfim,.. o ápice da minha felicidade é estar em shows de artistas que eu amo. <3

Como vocês já viram, estou aqui pra falar sobre o show da banda Magic! em Porto Alegre, que aconteceu sexta-feira passada, dia 18 de setembro, na casa de shows Pepsi on Stage. Eles tinham confirmado o show fazia mais de dois meses e eu estava triste, mas conformada, porque já sabia que não iria no show, tinha até conseguido ingresso free pra uma festa com temática EMO pra me distrair na noite do show, pra não ter que ficar pensando que estaria perdendo um show que eu queria MUITO ir!

Eu conheci eles no começo de 2014, não sei direito como foi, mas lembro que escutei "Rude" e AMEI! De lá pra cá me afeiçoei à banda e baixei as músicas, só em março deste ano consegui comprar o cd deles, e até postei uma foto dizendo que já estava na espera por um show pra pegar os autógrafos. Quando foi confirmada a vinda deles pro Rock in Rio e logo depois pra Porto Alegre, eu surtei, mas a crise tá feia e logo eu vi que não poderia comprar ingresso pro show, desde então eu decidi que iria encontrá-los no aeroporto quando chegassem em Poa e assim fiz! Minha mãe foi comigo (ela também adora a banda!) e deu tudo certo!

Resumindo a história: éramos as únicas fãs no aeroporto, conheci todos, peguei meus sonhados autógrafos no cd, tirei foto com 3 deles (faltou o Mark ~guitarrista~, quando fui pedir foto ele já tinha ido embora hahahaha), conversei bastante com meu preferido, amadinho, meu amorzão; Alex (ele fala português! *-*) e o melhor de tudo, consegui ingressos de última hora pra ir no show com a mãe! *-----*


a melhor foto que eu fiz, foi com o Alex <3

Chegamos depois da abertura dos portões, mas conseguimos ficar na grade, assistimos o show de abertura, da banda Onze20 (que nos surpreendeu de maneira positiva) e logo depois os nossos queridões subiram no palco, o show foi lindo, emocionante, chorei no penúltima música, dancei muito, sorri muito, cantei junto com eles e o melhor; Alex, Ben e Nasri nos viram lá de cima, nos reconheceram! Nasri sorriu e posou pra foto (mas a foto ficou horrenda </3), Ben sorria o tempo todo, interagia, cantava junto comigo <3 e Alex me viu lá de trás, sorriu, piscou e no final me deu uma das baquetas que ele usou no show, até porque, eu pedi umas três vezes pra ele me dar uma baqueta haahahahaha FOI DEMAIS!

Enfim, estou feliz demais, demaaaais! Pra completar minha felicidade, Alex me adicionou de volta no snapchat e o perfil oficial da banda me seguiu no twitter hoje, eu nem sei o que dizer disso tudo, só sei sentir... <3 amor infinito! Gosto de dizer que parece Mágica! Eu acredito em Magia, e acredito que eles carregam isso por onde passam, vai além do nome da banda. <3

Confiram algumas fotos mal feitas por mim lá da grade e a set list do show:
- Don't kill the Magic (minha música preferida)
- Mama didn't raise no fool
- Paradise
- Girls just wanna have fun (cover com arranjo de reggae)
- Stupid me
- Sunday Funday
- Little girl big world
- Gypsy woman (cover)
- Is this love (sim, cover do Bob Marley com arranjo original, perfeito)
- No evil / Message in a bottle (cover)
- No way no
- How do you want to be remembered (acustic)
- Let your hair down (única música que eu chorei, não sei explicar o motivo, só sei que chorei)
- Rude


Bom pessoal, é isso, eu só queria compartilhar (mais uma vez) minha felicidade aqui.
Gostaria de saber se alguém mais é fã deles ou apenas conhece a banda, se puderam ir em algum show ou se pretendem fazer isso algum dia.


Deixe um comentário