Oi galera, to voltando e com uma novidade pra vocês, postarei mais textos de agora em diante. Quem vem aqui deve ter notado que ando publicando alguns textos, né? Então...

Eu escrevo algumas coisas por aí, não são textos lindos e estou longe de ser uma escritora profissional, mas de vez em quando eu faço isso porque creio que seja a melhor forma de colocar pra fora sentimentos que, se a gente guardar, só vão machucar a gente, então vou compartilhar aqui com vocês, tá?


Haverão textos atuais, textos antigos, textos baseados na vida real, baseados nas coisas que vejo, sinto, baseados em ficção... será um pouco de tudo e espero que vocês gostem.


E outra coisa: se alguma pessoa que acompanha o blog tiver textos legais e quiser que eu poste aqui, é só mandar pra mim no e-mail naousosaltoalto@gmail.com, postarei tudo certinho, se quiserem, posso deixar anônimo, mas também dá pra deixar o nome/contato de quem escreveu. 


Acho que, mais do que inspirar e compartilhar momentos, o blog pode (deve) ser um lgar pra desabafos, de todos os tipos, sobre todas as coisas e finalmente me sinto pronta pra falar coisas mais sentimentais aqui.

Quero que participem junto comigo, quero que as pessoas que acompanham o blog (mesmo sendo poucas) saibam que aqui não é só meu lugar, é o lugar de todo mundo que se identifica, que quer dividir coisas boas (e ruins) da vida. Quero que aqui seja o porto seguro, o lugar onde vocês se sintam em casa.

ENJOY! ^^


Deixe um comentário