Os "Bad Boys from Boston" estiveram em Porto Alegre e eu ainda não acredito que eu fui no show. Foi no dia 11 de Outubro no estádio Beira-Rio, que foi transformado em anfiteatro pra receber este espetáculo inacreditavelmente lindo que foi o show!
Pra quem não conhece, o Aerosmith é uma banda dos anos 70, que segue firme e forte, arrasando nos palcos, os caras estão na faixa dos 60/70 anos e seguem matando a pau como se tivessem 25! 
Eu sou daquelas fãs menos obcecadas, mas cresci escutando eles, era aquelas crianças que gostam das músicas porque os pais ouvem (minha mãe, no caso), mas nem sabe o nome de quem canta ou ao menos viu foto das pessoas por trás da música. Então eu cresci e descobri tudo isso, eu nem lembro mais essas datas, só sei que sempre lembrei de gostar deles e era um sonho ver um show algum dia.
Em 2010 eles estiveram em Porto Alegre, mas eu perdi o show porque estava passando por uma fase bem complicada, sem dinheiro, morando longe da minha mãe, era impossível eu conseguir ir, lembro que chorei muito na noite do show e prometi pra mim mesma que iria no próximo (eu tinha certeza que eles voltariam).
Então eu juntei dinheiro esperando uma data e veio, 11 de outubro de 2016, estão dizendo que é a última grande turnê mundial, eles realmente estão pensando em parar, afinal, são mais de 40 anos de carreira(!!!) e se este foi o último show, EU ESTAVA LÁ! Minha mãe até ia junto, mas acabou vendendo o ingresso dela, mesmo assim ela ouviu algumas músicas em tempo real, ela ficou feliz por eu ter ido, então ok.
Ingressos comprados no primeiro dia de venda em Porto Alegre, desde as 6h da manhã esperando a abertura do ponto de venda, fila de novo por show, cheguei no Beira-Rio as 18h30min da véspera do show, PRIMEIRA DA FILA, bem louca mesmo! hahahahah Dei até entrevista pra TV, foi hilário e vergonhoso, mas me diverti muito e fiz amizade com uma guria muito querida, a Cris (inclusive, todo meu amor e respeito por ela ter guardado lugar pra mim na grade e sido forte por aguentar uns problemas durante o show). Ficamos as duas na grade, um pouco para a direita, mas com uma visão muito boa da frente da passarela que tem no palco. Haviam 3 microfones na nossa rente, mas nada que nos impedisse de ver, interagir e fotografar o show, a Cris até gravou várias músicas! :D
O set list mudou um pouco em relação aos outros países, "Jaded" não foi tocada MAS TEVE "PINK" E "KINGS AND QUEENS" (que pudemos ouvir ainda na passagem de som, menos de uma hora antes de abrirem os portões), eu ainda não estou acreditando! Pink, inclusive, foi precedida de um discurso lindo do Steven Tyler sobre a campanha Outubro Rosa e a prevenção do câncer de mama, foi lindo demais! Todos eles usavam alguma peça rosa e/ou um laço rosa na roupa, representando o apoio à campanha, jamais esquecerei disso. <3
O setlist oficial foi divulgado pouco depois que o show acabou:
Uma foto publicada por Aerosmith (@aerosmith) em
Eu não sei bem o que dizer sobre o show, foi um sonho realizado, eles todos são maravilhosos, eu fiquei na grade, bem pertinho, pude ver com detalhes até a costura da roupa do Steven Tyler... Admito que estou mais apaixonada por ele do que eu já era, a gente nem se importa como fato dele estar perto dos 70 anos, o cara é sensacional! Joe Perry é um show à parte, ouvir aqueles riffs todos executados por ele era como estar sonhando acordada. Lá da frente eu poco pude ver Joey e Brad, mas o querido Tom veio até a frente da passarela com seus baixos brilhantes, pra fazer a minha felicidade, tão simpático, tão fofo... <3
Só estando lá pra saber o mix de sentimentos que a gente passa, mas uma coisa é certa; o amor por eles aumentou, a admiração também e estou com vontade de voltar no tempo e viver todo show de novo.
Foi um dos melhores shows da minha vida! <3
Obrigada Aerosmith!

Aqui estão algumas das poucas fotos que eu fiz com meu celularzinho ruim, só pra registro. ^^
Em "Dream On" ELE SOBE NO PIANO, É PRA MATAR A GENTE MESMO!

Aproveitando esta última foto pra dizer que EU TO MORRENDO COM ESSA BARRIGUINHA! E outra coisa, Tyler tem um sex appeal qu faz a gente esquecer que ele podia ser nosso avô e dá vontade de agarrar o véio, sério.
Depois desta declaração, me despeço. hahahahahah


Deixe um comentário