Infelizmente não assisti todos os shows que eu queria do Rock in Rio este ano, alguns eu não consegui terminar de assistir ou assisti do meio pro fim, mas uma coisa eu falo, dos shows que eu vi, só tenho coisas boas pra falar! Eu ainda tenho alguns pra assistir no YouTube, não tive tempo ainda, então nem vou falar sobre eles sem ter visto, ok? Vou abordar os principais. Então resolvi fazer um post só pra falar sobre isso (vai ficar grandinho, mas não vou encher o blog com posts praticamente iguais, né?), vou tentar ser breve, já que no assunto música eu tenho tendência a falar MUITO! hahahaa
Deixarei os vídeos dos shows completos pra quem não viu, ver e entender o que eu vou falar. =)
Só quero deixar claro que aqui é a minha opinião, ok? Não me baseei em nenhuma outra matéria sobre o Festival =)

David Guetta 
O único DJ que eu pagaria pra ir no show, o cara arrebenta, é simpático, ama o Brasil... logo, o show foi espetacular! David Guetta me causa arrepios, nunca vou saber explicar o porque disso, eu simplesmente amo! 
Pra quem nunca escutou ele falando, vejam o vídeo abaixo, é uma ótima chance de escutar aquele inglês com sotaque francês dele que eu adoro! *-*
David Guetta já começou fazendo todo mundo cantar, tocou só hits... arrasou! Pensando bem,  qual música dele não é um hit? hahaha David Guetta transformou o RiR num pequeno Tomorrowland!


30 Seconds to Mars
Eu fiz um post só sobre eles, na semana em que se apresentaram, sou Echelon então tem coisinha a mais lá sobre eles, para ler é só clicar aqui. Foi maravilhosa a apresentação do Mars.

Justin Timberlake
Depois do SHOW que ele deu no VMA, no RiR não poderia ser diferente, né? Justin está com tudo e o público brasileiro já provou que ama ele demais. Ele não cantou nada do N'Sync, achei certo. Foi lindo demais ver ele dançando mais uma vez, relembrando as músicas mais legais da carreira dele. AMEI!

Metallica 
Sem muitos comentários pro Metallica, afinal é a única banda antiga de metal que eu me considero fã, os caras "matam a pau" hahaha o show é incrível, nem parece que são coroas, uma energia, uma vitalidade de dar inveja. Sobre as músicas, todas são clássicos.

Nickelback 
O marido da Avril veio sem ela, mas muito feliz e inspirado. Foi o primeiro show deles no Brasil (sim, mesmo tendo tantos fãs aqui e sendo tão conhecidos =/) e não poderia ter sido melhor; todos cantando com a banda, ótima recepção, músicas conhecidas de todos nós. A banda toca exatamente o que se ouve nos cds, sem essa de efeitos toscos... é rock de verdade e de ótima qualidade! Foi um dos shows que eu não queria que acabasse! Se assistindo em casa eu me emocionei, segurei o choro... imaginem se eu estivesse lá! Amo Nickelback desde que me entendo por roqueira, pra mim foi um dos melhores shows do RiR 2013.

Bon Jovi 
Nunca fui fã de Bon Jovi, sou aquela pessoa que adora os hits e se empolga pra assistir o show na tv, eu já esperava um baita show, já sabia da imensidão de fãs que eles têm desde os anos 80 e tinha certeza que todo mundo ia pirar com o show da banda, acabei dormindo antes do final do show, eu estava exausta... mas o que vi foi incrível! Acordei no outro dia, entrei na internet e me deparo com a notícia da cena que perdi do show deles; Jon beijou uma fã no palco! Ok, a esta altura todos já sabem disso, mas vou deixar o link de uma das reportagens sobre o assunto aqui e aqui.

Avenged Sevenfold 
Mesmo com o baterista magrelo o show foi ótimo! Eles mantiveram a voz do The Rev em algumas músicas e eu quase chorei, admito. Avenged é uma das melhores bandas da atualidade eles tocaram algumas músicas bem conhecidas, deixaram pra trás algumas importantes, mas entendo... estão começando uma nova era, tem cd novo na área e eles têm que pensar nisso, né?
Eu não queria que o show acabasse, fiquei doida no twitter quando vi que o set list estava no final hahhaha o show foi ótimo! *-*

Iron Maiden
Não sou mega fã de Maiden, mas gosto muito das músicas e tenho muita simpatia pelo Bruce (culpa da minha amiga Luiza que é louca por ele), o cara tem uma baita presença de palco, segue cantando tão bem quanto antes e a banda, em linhas gerais, dispensa comentários, por favor, né gente? Infelizmente foi outro show que eu dormi antes do final, triste isso. Mas pra este mal existe o YouTube e aqui está o vídeo completo do show.

O Rock in Rio 2013 foi LINDO DEMAIS, eu fiquei vendo de casa, o que consegui ver foi lindo e agora sonho com 2015, que já está confirmado, será um Rock in Rio comemorativo dos 30 anos do Festival e eu vou começar a juntar dinheiro HOJE, porque já to começando a imaginar o quão inesquecível vai ser. Quem sabe eu não encontre você aí, que está lendo o post, lá na Cidade do Rock? =D


Deixe um comentário