Olá, doador de sémem.
Vim aqui te agradecer por algumas coisinhas:
- não ter apoiado minha mãe durante a gravidez
- não ter ido com ela em nenhum exame
- não ter me visto nascer
- não ter ao menos me assumido e registrado teu sobrenome no final do meu nome
- não ter ajudado ela a comprar remédios quando eu fiquei doente
- não ter ajudado com nenhuma festinha
- não ter me dado a mínima atenção desde que soube da minha existência
- não ter se preocupado com minha educação moral nem escolar
- não ter participado da minha infância e juventude
- não ter me ensinado a andar de bike
- não ter me ensinado a dirigir
- não ter ao menos vontade de chegar na minha casa pra me ver, mesmo passando sempre por lá
- não ter ao menos se preocupado em marcar presença e dizer pra mim que eu tinha um pai
- não ter feito parte de nenhum dia dos pais
- não ter me ajudado financeiramente, senão por ação judicial e mesmo assim sempre foi de uma forma deplorável
- não ter me dado nenhuma demonstração de afeto
- obrigada tbm por ter tratado bem minhas duas irmãs, com direito à tudo o que eu NUNCA tive, por negligência tua e por falta de condições da minha mãe
--- a lista é maior, mas pararei por aqui porque já deu pra entender ---
OBRIGADA POR NÃO SER NADA.
Obrigada por ter me mostrado nesses 25 anos tudo o que NINGUÉM deve ser.
Obrigada por me ajudar a ser uma pessoa INFINITAMENTE MELHOR DO QUE TU!
Eu aprendi na tua ausência, aprendi da pior forma, mas hoje sou forte o suficiente pra vir falar aqui, pro mundo todo, o quanto eu sou forte e o quanto tenho orgulho DA MINHA MÃE E DA MINHA AVÓ, que me criaram com muita dificuldade e me ensinaram a ser quem eu sou hoje!
Eu caminhei sem gatinhar antes de ter 1 ano de vida, sabia? Aprendi a ler sozinha com 4 anos, antes de ir pra pré-escola. Aprendi inglês sozinha antes dos 18 anos. Eu fiz vestibular, passei em 4 universidades FODA, fiz faculdade.
Sou uma adulta que batalha, que se esforça, que procura por justiça sempre, já que sempre fui injustiçada por ti.
TU NÃO VIU NADA DISSO, NEM VERÁ!
Talvez eu terei filhos, eu terei minha casa, tenho meu dinheiro, minha felicidade e tu não vai compartilhar nada disso.
Todas estas coisas doerão, tanto quanto já doeu em mim no passado, tanto quanto dói pensar o que minha mãe passou SOZINHA quando descobriu que estava me esperando.
Mas a vida é assim, tudo o que vai, volta e cedo ou tarde ela cobra por todas as coisas erradas que fazemos.
Espero que tu nunca fique na necessidade de alguma ajuda e que sempre tenha a quem recorrer, diferente do que tu fez com minha mãe e comigo.
Espero que todos os segundos domingos de agosto tu lembre que em algum lugar desse mundão tem uma mulher MARAVILHOSA que tu nunca quis dar atenção e que ela te respeita, mas nunca vai te amar ou te chamar de pai.
Porque ter 3 filhas e ser pai apenas de 2, não é ser pai.
E eu espero, sinceramente, que este texto chegue até ti.
FELIZ DIA DOS PAIS PRA QUEM?


Deixe um comentário