Mais um 6 on 6 e mesmo não gostando de temas pra este tipo de projeto, eu curti bastante o que foi promovido; pés/calçados. Gosto bastante de fotografar este tipo de coisa, minha produção anda meio pobrinha, mas consegui encontrar fotinhos que eu tinha e também fotografei algo esta semana, acho que ficou bonitinho. ^^


 um pouco do meu mundo; o trem que pego todos os dias

meu ÚNICO  sapato de salto, que eu NUNCA usei

 meu All Star vermelho, em 2008, quando ainda tinha cheiro de novo *-*

encontro das fãs de SP em PoA, pra gravar um vídeo

meu amado All Star de caveiras, ganhei no Natal de 2012 

E infelizmente pra finalizar, vou postar uma foto que não é da minha autoria, mas que precisa ser postada, não vou escrever nenhuma palavra sobre o assunto, porque não pretendo me estender muito, mas estou abaladíssima, inconsolável e muuuuito triste. Sou fã de CBJr desde que tinha uns 7 ou 8 anos! ='(
Ele foi fazer bagunça no céu, agora os chorões somos nós!
Só que vai estar vivo pra sempre, porque o nosso amor, 
o amor dos fãs, vai mantê-lo vivo, no nosso coração, pra sempre!
foto do site da Metropolitana FM 
O 6 on 6 continua no blog da Bruna, corre pra ver as fotos dela ^^


Deixe um comentário