Hoje eu acordei tarde, entrei no Facebook passadas as 13 horas e dei de cara com um notícia de arrasar: uma das minhas bandas preferidas, o My Chemical Romance, acabou. Ainda não estou acreditando nisso. 


Sexta-feira 22 de Março de 2013 | Postado por: MCR
Fazer parte dessa banda nos últimos 12 anos tem sido uma verdadeira benção. Nós chegamos a lugares que nunca pensamos que seríamos capazes de chegar. Nós fomos capazes de ver e experimentar coisas que nunca imaginamos que fosse possível. Nós dividimos o palco com pessoas que admirados, com pessoas que nos inspiraram e o melhor de tudo, com nossos amigos. E agora, como todas as grandes coisas, chegou a hora de ter um fim. Obrigado por todo o apoio e por terem feito parte dessa aventura.
My Chemical Romance

O anúncio foi feito através de uma nota no site oficial da banda e pelo visto é sério.
Eu acompanho o trabalho deles desde que vi e me apaixonei pelo clipe da música Helena, nossa senhora, eu ficava o dia inteiro escutando MCR, acompanhei tudo, todos estes anos, e agora, eles simplesmente dizem que a banda vai acabar e ponto? Não entendo isso. =( 
Estou triste de verdade, eu sou tão fã deles que consegui fazer minha mãe virar fã também, (ela é louca pelo Gerard) liguei pra ela assim que eu vi a notícia e ela tá arrasada. 
Nem sei mais o que dizer.

Seguem algumas imagens das fases da banda: 



I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love
Primeiro cd deles, o mais difícil de se encontrar =/

Three Cheers For Sweet Revenge
Quando eu conheci a banda e me apaixonei 

The Black Parade
Minha fase preferida, foi quando minha mãe virou fã deles. ^^

Danger Days
Admito que ainda não lido bem com o fato deles terem mudado tanto de um cd pro outro, mas segui amando, antes mudados do que separados. =/

Sem palavras pra essa notícia triste.


Deixe um comentário