Hoje é dia de 6 on 6, como eu disse, estou postando no final do dia, (e que dia foi este meu! OMG!) vejam as fotos dos livros que eu tenho para ler e não consegui ainda (na verdade postei 7, mas 2 deles estão na mesma foto - explicarei na legenda). Tenho mais livros na lista de espera de leitura, mas estes são os mais urgentes HAHAHA! Todas as fotos foram feitas pelo Lucas, exceto a última, que eu fiquei com o dedinho no botão! 

Achei sem querer num expositor da L&PM Pocket dentro de um supermercado, enlouqueci e comprei! (fiz a cara da Namorada Sinistra! HAHAHA)Comecei a ler esta belezinha em 2006 (a mesma edição), mas desisti porque tive que devolver e porque achei meio chato, depois de um tempão querendo, comprei e desta vez vou me divertir lendo, com calma, porque é meeeeu!
Comprei usado de um sebo do RJ no Mercado Livre, tem páginas amareladas já *-* 
Sempre quis ter este livro (amo demais esta capa), consegui por um super precinho naquelas promoções malucas do Submarino! é meu próximo da lista de leitura! :D
Estes são os dois que fotografei juntos, porque são livros da lista de Hogwarts (coisa mais amada do Universo ver os "rabiscos" dos alunos no primeiro e o selo da Escola no segundo) *-*
O livro é o mesmo que a Hermione ganhou no final da história do Harry Potter, Os Contos de Beedle, O Bardo. (não darei spoilers aqui, ok? ;D )

O nosso projeto segue, só que no blog da Lala, vai lá ver as fotos dela! Que eu vou ali descansar, meu dia foi bem cansativo.
Beijão gente!   =*


2 Comentários

  1. Adorei as fotos *--*
    E quantos livros de Harry Potter heinn?! Haha,amei *--*
    Deu vontade de ler todos agora, haha ^^
    Amei o post!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa a demora para responder Lala... =/
      tenho alguns do Harry, menos do que gostaria,
      mas um dia completo minha coleção ^^ (e mostro aqui, ok?)
      eu tbm tenho vontade de ler quando leio posts assim =D
      obg ^^
      beijo guriaaa =*

      Excluir