Hoje é dia de 6 on 6, como eu disse, estou postando no final do dia, (e que dia foi este meu! OMG!) vejam as fotos dos livros que eu tenho para ler e não consegui ainda (na verdade postei 7, mas 2 deles estão na mesma foto - explicarei na legenda). Tenho mais livros na lista de espera de leitura, mas estes são os mais urgentes HAHAHA! Todas as fotos foram feitas pelo meu amado Lucas (creditei pra ele ^^), exceto a última, que eu fiquei com o dedinho no botão! 

Achei sem querer num expositor da L&PM Pocket dentro de um supermercado, enlouqueci e comprei! (fiz a cara da Namorada Sinistra! HAHAHA)Comecei a ler esta belezinha em 2006 (a mesma edição), mas desisti porque tive que devolver e porque achei meio chato, depois de um tempão querendo, comprei e desta vez vou me divertir lendo, com calma, porque é meeeeu!
Comprei usado de um sebo do RJ no Mercado Livre, tem páginas amareladas já *-* 
Sempre quis ter este livro (amo demais esta capa), consegui por um super precinho naquelas promoções malucas do Submarino! é meu próximo da lista de leitura! :D
Estes são os dois que fotografei juntos, porque são livros da lista de Hogwarts (coisa mais amada do Universo ver os "rabiscos" dos alunos no primeiro e o selo da Escola no segundo) *-*
O livro é o mesmo que a Hermione ganhou no final da história do Harry Potter, Os Contos de Beedle, O Bardo. (não darei spoilers aqui, ok? ;D )

O nosso projeto segue, só que no blog da Lala, vai lá ver as fotos dela! Que eu vou ali descansar, meu dia foi bem cansativo.
Beijão gente!   =*


2 Comentários

  1. Adorei as fotos *--*
    E quantos livros de Harry Potter heinn?! Haha,amei *--*
    Deu vontade de ler todos agora, haha ^^
    Amei o post!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa a demora para responder Lala... =/
      tenho alguns do Harry, menos do que gostaria,
      mas um dia completo minha coleção ^^ (e mostro aqui, ok?)
      eu tbm tenho vontade de ler quando leio posts assim =D
      obg ^^
      beijo guriaaa =*

      Excluir