Quem me conhece sabe que eu sou alucinada pela Hayley (vocalista do Paramore, se alguém ainda não sabe!) o cabelo dela, as roupas, o jeito, a maquiagem... TUDO! Ela é uma das minhas maiores influências (pra cantar, me vestir, agir...) Daí, só pra me desesperar mais ainda, a Hayley assina uma linha de produtos da MAC. *-* Se eu quero? MAS É ÓBVIO! O lançamento foi hoje e já é destaque no site oficial da marca.
Estou surtando desde que vi a notícia rolando na internet, creio que vocês já tenham visto também, admito que não sou fã de maquiagem (costumo caprichar só nos olhos, odeio pó e blush e quase não uso batom), mas desde que soube estou babando e esperando pra poder ter os itens que foram inspirados na cor do cabelo da Hayley -tons de laranja- pelo que notei que a sombra e o pó são um pouco mais rosados e isso me atraiu porque são clarinhos. ^^ (mas creio que se eu comprar, deixarei o pó de lado, eu não gosto daquela coisa!) 
Nesta imagem dá pra ter noção do tom de cor do pó facial (que é mineral), mesmo detestando, talvez eu até use.
:: US$29* - R$57 ::
Este é o esmalte, se eu conseguir comprar, vou gastar uma fortuna, porque sei que vou usar muito, quero logo dois! Hahahaha (estou alucinada por este esmalte!).
:: US$16 - R$32 ::
O batom não é o tipo de cor que eu costumo comprar, mas sempre achei lindo batom laranja e acho que este eu vou gostar, se não me engano o acabamento é mate e isto vai ajudar na hora da minha coragem pra usar. Hahahaha!
:: US$15 - R$30 :: 
A sombra é rosinha (coral, na verdade) *-* já imagino ela com o meu canto preto bem esfumado *-* AMEI!
:: US$15 - R$30 ::


Sem mais comentários, né gente? A linha da Hayley está linda demais, combina com a maioria das gurias (mais ainda com as fãs dela, tipo eu HAHAHA!) e é de uma marca de ótima qualidade, que todas nós amamos! ^^ Quando eu comprar -acho que vai demorar um pouquinho =( - eu mostro pra vocês aqui no blog.
E pra quem não sabe, já estão à venda no site da MAC, inclusive, hoje estão em destaque no site, por conta do lançamento. #muitoamor
Torçam pra que eu consiga comprar tudo, to com a grana meio apertada =/
beijos pra vocês amores =*


fotos: Reprodução


Deixe um comentário