Hoje estou aqui pra falar de um dos aniversariantes famosos do dia de hoje, só que, infelizmente, com muita tristeza.
Sem julgar os que viraram fãs dele no mês passado, eu digo: DÓI DEMAIS VER UM ÍDOLO IR EMBORA ASSIM, DO NADA! 
Eu escuto CBJr. desde que viraram tema da Malhação (antes eu odiava, admito), mas eu era criança, aprendi a amá-los respeitando e aprendendo sobre a história deles e da banda. Foi assim que Chorão e Champs se tornaram meus preferidos (sem querer desconsiderar os outros integrantes). 

Daí, em 2011, eu fui pela primeira (e infelizmente, única) vez num show do Charlie Brown, quase não acreditei quando vi a banda ali, no palco (uns 50 metros de mim, porque eu estava na pista comum) Chorão cantando as músicas que eu eu cresci escutando, que me ensinaram a ser parte do que eu sou hoje, eu chorei muito! Foi um show de festival, só com os maiores sucessos da banda, um dos dias mais felizes que já tive!
Eu respondi gritando todas as vezes que tu falou com o público, eu cantei junto contigo (uma só vez na minha vida, pelo menos tive esta chance) e isso me traz lembranças felizes, lembranças da pessoa que ajudou a formar parte da minha personalidade, do meu caráter, que influencia nos meus gostos até hoje! Olha só o nome do meu blog ::Não Uso Salto Alto:: qualquer semelhança com "Não Uso Sapato" NÃO É mera coincidência. 
Hoje tu estaria completando 43 anos, nem parecia que tu já estava na casa dos 40, nunca iria parecer, porque tu tem alma de jovem, alma de guri e isso vai ser assim pra sempre, acima de tudo o que aconteceu. E é esse guri que eu lembro quando ouço teu nome, Alexandre! Tu nos deixou pouco mais de uma mês antes do teu aniversário, isso me deixa com o coração mais partido ainda, mas onde tu estiver, tu sabe, que a gente SEMPRE VAI LEMBRAR DE TI e que TU SEMPRE ESTARÁ VIVO NO CORAÇÃO DE QUEM SEMPRE TE AMOU E SEMPRE VAI TE AMAR; NÓS, FÃS. Escrevo de letras maiúsculas porque esta é a verdade, nós sempre estivemos do teu lado e, creio que na maioria das vezes, fomos nós o motivo do teu sorriso sincero.
O dia 9 de abril de 2013 está chegando ao fim, e junto com ele eu me divido entre a felicidade de ver o este sorriso e a tristeza de saber que isso não acontecerá ao vivo mais uma vez. Eu te amo Chorão, eu sempre vou te levar comigo! Tu não viveu em vão!
Feliz Aniversário.


P.S.:escrevi chorando =/




as fotos que não têm créditos são reprodução, retiradas do Google


Deixe um comentário