Primeiramente, #FORATEMER sobre o blog, pra quem não sabe, ele existe desde 2012, já passou por muitas fases da minha vida, já mudou muito o layout (sempre fiz todas mudanças gráficas sozinha #fuckyeah) e já teve muitas idas e vindas, mas eu não desisto dele!

Agora estou finalmente pronta para voltar com as postagens regulares; deletei posts que não deveriam estar aqui, corrigi alguns erros e sigo procurando maneiras de sempre melhorar este cantinho, de todas as formas. 

Quero que seja uma coisa bem minha, um lugar pra tudo o que eu amo, pra sentimentos bons e ruins também, quero que tu chegue aqui e encontre abrigo, um lugar onde tu possa comentar sem medo sobre o que achou e/ou sentiu lendo os posts. Será o baú das minhas memórias na internet e eu quero dividir essas memórias com as pessoas.

Sobre mim, Tinah talvez tu já me conheça das redes sociais, shows, faculdade, trabalho, whatever... mas se chegou aqui sem saber quem é essa doida fazendo careta na foto ao lado, saiba que eu não sei me descrever, mas que saberá mais sobre mim vindo aqui no blog, onde falo das coisas que eu mais gosto e conto um pouco dos meus conflitos e alegrias. 

Sou ALUCINADA por música, a louca que acampa em filas pra shows e faz qualquer coisa pra abraçar os ídolos, fiz faculdade de fotografia por causa da influência da música na minha vida, coleciono cds e só não ouço música quando estou dormindo e quando estou atacada da enxaqueca. Música é tudo na minha vida. <3 

Eu amo dias frios, nublados, aquele dia que tudo parece cinza mesmo... meu humor melhora, minha saúde também e eu fico muito mais inspirada! Eu também amo escrever à mão, sou uma colecionadora compulsiva e sou gaúcha. 

Já deu pra saber bastante, mas se quiser me acompanhar, é só abrir os links das minhas redes sociais ali embaixo da minha foto e seguir o blog nas redes sociais, que estão no cabeçalho do blog. 


Deixe um comentário