Eu passei por ela e voltei pra comprar, fiquei curiosa pela matéria da capa e adorei, foi um bom investimento, então eu estou colocando aqui algumas das coisas que mais gostei na edição 139 da revista Mundo Estranho, olha gente:

Esta é a capa, acho que deu pra entender porque eu logo fiquei curiosa, né?
Harry e Woody juntos *---------*
A matéria principal (capa) mostra uma análise psicológica sobre algumas histórias infantis conhecidas, que nos ajuda a entender como aquele filme que parece bobo (ou até mesmo insano) pode ser importante no aprendizado infantil.
Também tem uma matéria sobre a origem dos sobrenomes no Brasil, super colorida (amo isso na Mundo Estranho, até as propagandas são assim! *-*)
é bem simples, mas bem explicadinho.
Os zumbis são assunto pra muita pauta e a Mundo estranho tá tirando a dúvida de muita gente: "Um apocalipse zumbi pode acontecer?"
Quem nunca leu aquelas notícias falando de coisas malucas encontradas em comidas de fast-food? Aqui tem uma pequena lista com algumas dessas surpresas, nada agradáveis. 
E pra minha felicidade, uma surpresa MUITO LINDA no final de tudo, a contracapa da revista traz a propagando da Paco Jeans (que eu acompanhei através da mídia como foi feita e não tinha visto o resultado publicado ainda), com os lindos da Malhação, destaque para o Gui Leicam (que eu sou fã há alguns anos), simplesmente AMEI! <3

Tem muitas outras coisas nesta edição, eu destaquei as que mais me chamaram a atenção, mas se vocês quiserem, podem comprar nas bancas e supermercados do Brasil todo a revista até o final do mês. E aqui no site também dá pra ter uma prévia da edição das bancas.

Era isso, beijão! =*


Deixe um comentário