No dia 4 de junho de 2002 eu tinha 9 anos de idade, estava na 4ª série do Ensino Fundamental, morava em Santana do Livramento e minha vó estava nos seus últimos meses de vida (eu nem imaginava isso, mas ela estava). Eu tenho muitas lembranças daquela época, boas e ruins, inclusive lembranças musicais, desde que minha mãe estava grávida de mim a música sempre esteve muito presente na minha vida e eu marco acontecimentos com músicas, artistas e álbuns.

Eu nem imaginava, mas aquele ano seria um marco na minha vida e o dia 4 de junho de 2002 é uma data a ser lembrada, estava sendo lançado o primeiro cd da carreira de uma loira, canadense, que tinha sido descoberta depois de cantar na igreja e em festivais de música country, eu conheci ela algum tempo depois, ainda em 2002, vendo na tv os clipes das músicas e eu não fazia ideia que aquilo mudaria muita coisa na minha vida, era Avril Lavigne, lançando o LET GO.

Eu adorava o fato dela usar qualquer roupa, ser cantora, skatista, roqueira e acima de tudo, uma guria adolescente fazendo tudo aquilo, sendo tudo aquilo. Esse lance de representatividade é uma grande verdade, Avril se tornou um exemplo pra mim e as músicas que apareceram como diversão lá quando eu tinha 9 anos, foram se tornando hinos e conquistando significados que carrego até hoje. Eu cresci escutando as músicas dela, somos da mesma geração, me tornar adulta na mesma época de uma pessoa que me inspira e me ajuda a lidar com os problemas foi incrível.

Sou grata até hoje por esse cd, pelas palavras que Avril colocou em cada música, por cada vez que ela apareceu na tv mostrando quem era e tenho muito orgulho de estar com a Avril desde 2002, desde o começo. São 15 anos de amor, dedicação, sofrimento, sonhos... 15 anos sendo fã e tendo Avril como espelho. São 15 anos que ela me dá suporte psicológico sem fazer ideia da minha existência! O aniversário é do cd, os 15 anos de carreira são da Avril, mas nós, como fãs, nos sentimos e sabemos que somos um pedaço disso tudo e nosso orgulho por fazer parte disso é imenso!

Eu nunca fui num show dela, são 15 fucking anos esperando por isso, mas eu espero o tempo que for, meu amor de fã e minha gratidão não serão afetadas. Nesse tempo todo tantas coisas mudaram, Avril mudou, eu mudei, a vida nos pregou peças, mas seguimos em frente, espero um dia ter a chance de agradecer pessoalmente por tanto tempo e por tanta importância que ela e as músicas dela têm na minha vida.

Obrigada, Avril, por ser um pedaço da minha História. Eu te amo!

Pra quem quer relembrar ou nunca ouviu tudo, aqui está o 'Let Go' completo:



4 Comentários

  1. Anônimo6/04/2017

    MDS COMO EU TE AMO
    CONTINUA ESCREVENDO QUE EU AMO LER ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabeeeeeeeeee!! *-*

      Seguirei escrevendosim, as coisas estão se encaminhando pra eu ter tempo pra vir aqui SEMPRE.
      Por que tu não escreve tbm? <3

      Excluir
  2. Avril e esse CD ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um hinário, né?
      (Tô amando usar esta palavra! hahaha)

      Tão bom ver fãs comentando aqui, obrigada. <3

      Excluir