Então... eu fiz um Lookbook! Me inspirei no Lookbook da Mel *-* a linda do blog A Series of Serendipity e criei um perfil pra mim. Eu não tenho muitas roupas, e as que tenho são do mesmo estilo, sério, sou muito básica pra me vestir. Ha quem diga que não sou feminina, há quem diga que não me valorizo, mas eu sou e sim, eu me valorizo, na medida que me sinto confortável, pra não me sentir uma "falsa Tinah", pois é, sou mais julgada do que valorizada e estes motivos todos também foram um incentivo pra criar um Lookbook.
Comecei hoje, com a roupa que usei pra ir trabalhar (eu trabalho em um Studio de Tatuagem e isto me dá liberdade pra seguir meu estilo), ainda tenho muito o que melhorar pro Lookbook, mas estou satisfeita com meu primeiro post lá. Fiz as fotos de corrida antes de sair pro trabalho (estou horrível nelas!) eu estava na casa do Lu ainda. =D
Fiz com carinho, espero agradar, e se alguém gostou, só clicar em "HYPE", ali embaixo. ^^
beijinhos amores =*





Deixe um comentário