Demorei pra fazer o post, mas está aqui, num domingo desses, o Lu me convidou pra ir no cinema e eu nem pensei muito na hora de decidirmos o filme, foi Meu Malvado Favorito 2. E não é que depois do filme ainda deu tempo de passar o Mc e pegar dois Minions? *---------* Agradeço ao Lu que quis comer Mc Lanche Feliz, só pra eu pegar eles >.<

Gente, eu acho que a maioria esmagadora das pessoas que leem o blog já devem ter assistido o filme, e nem preciso comentar o quanto os Minions roubam a cena (de novo), dá pra resistir a tanta fofura?
O post era pra ser sobre o filme, mas meio que vai perder a graça pra quem não assistiu (se você não viu ainda, dá um jeito, porque os dois filmes são apaixonantes!), sem contar que os Minions roubaram a cena aqui no blog também!
Como eu não sou rica pra poder comprar Minions grandões, to me contentando com os McDonald's, que o meu amado namorado foi comigo depois da sessão de cinema e fez a bondade de aceitar comer aquele lanche mínimo, pra que eu pudesse ter 2 deles. ^^ Obrigada meu lindo *-*
Se eu conseguir mais Minions (sejam eles de onde for) eu mostro aqui no blog também, não dá pra ficar com eles trancados em casa, o Mundo tem que ser contagiado com a simpatia e a fofura desses lindos!

Bem, era isso gente, esses lindos agora estão me alegrando todo dia de manhã e sendo lindos modelos pra fotos fofas que pretendo postar aqui também.
Beijão pra todo mundo =*


Deixe um comentário