Foi no dia 15 de Dezembro, faz um tempinho já, mas eu não poderia deixar de compartilhar esta felicidade com vocês, eu fui no show da banda Gloria junto com o Lu, nem acredito que eles demoraram dois anos pra voltar pra Porto Alegre, sem contar que da outra vez eu nem pude aproveitar direito o show. Estou tão feliz que ainda não to acreditando em tudo que aconteceu naquele dia, vou postar fotos e ir explicando tudo, ok?

O Lu esteve comigo em todos os momentos, então quero deixar registrada minha gratidão por ele ter tido paciência comigo e ter me acompanhado, porque sei que ele não é de fazer as loucuras que eu faço por ídolos. Obrigada meu amor, por sempre me apoiar e me acompanhar nestes programas doidos!

Enfim, vamos às fotos, maioria delas está sem foco, foram feitas na pressa e por outras pessoas, sem contas as do celular, espero que não se importem com estes detalhes e entendam que, neste post o que vale é a felicidade do sonho realizado! Vou explicando tudo nas legendas, ok?

Esta foi a primeira foto, logo que eles chegaram no aeroporto. Mi, João e Peres saíram antes e foram super queridos conosco. Na foto, eu e o Lucas, no cantinho, de branco. (foto super sem foco hahaha) Eles autografaram nossas coisas e conversamos alguns poucos minutos, foram pra fora com o produtor que estava esperando eles e eu fui esperar o Ricky e o Elliot, meus preferidos, que estavam pegando as malas.
Fiquei cuidando o desembarque e logo que o Elliot apontou eu saí correndo que nem doida, chamei ele, ele me olhou e eu corri pra um longo, sincero e apertado abraço! Tantos anos sonhando com aquilo, nem acreditei que estava acontecendo! Eu falei que estava cobrando o abraço que ele me prometeu em 2012 (longa história, resumindo: um amigo meu colocou ele no telefone pra falar comigo e eu falei que queria vê-los quando viessem pra Poa e queria abraço e foto, ele prometeu e eu disse que cobraria.) Ele foi super querido e muito simpático, autografou minha agenda e não negou fotos. ^^ Sem contar que lembrou de mim! *-*
O Lucas que fotografou (ele quase não tirou fotos com a banda =/ só fez fotos minhas mesmo), queria que ele tivesse tirado mais fotos com eles. 

O melhor de tudo foi este sorriso sincero na foto, nem sei explicar minha felicidade por ter realizado este sonho!

Me emocionei tanto com o fato do Ricky ter me reconhecido e por ele ser tão fofo que nem sabia que pose fazer na foto hahahahhaha até porque eu tinha medo de atrapalhar e não quis demorar muito com as fotos. O Ricky é um amooooor de pessoa, ídolo sem defeitos; humilde, educado, querido, sorridente e ótimo baterista, que é o que mais importa! =D
Depois do show o Lu e eu encontramos um fã na porta do Opinião (lugar onde foi o show), ele conversou conosco, descobrimos que moramos na mesma cidade e ainda pude fotografar a baqueta do Ricky, que ele conseguiu pegar quando foi jogada no fim do show. Pouco destruída! hahaha
Esta foto eu fiz pouco antes de pegar meu DVD, porque todos os fãs que foram ao show ganharam o DVD Renascido em Chamas (que foi gravado ao vivo em SP), e esta é a foto do ticket que recebemos na entrada, que dava direito a pegar o DVD na saída do show. Detalhe: os gaúchos foram os primeiros a ter o DVD em formato físico. #orgulho

Ainda consegui os autógrafos na capa do DVD antes de eles irem pro hotel depois do show, que noite perfeita!!! Esta foi a foto do DVD que eu postei no meu Instagram, o Ricky e o Peres curtiram.  #fofos

Estas últimas fotos eu fiz com calma, por isso foram as únicas que ficaram boas mesmo, me desculpem pelas sem foco, eu nem tinha como me preocupar com isso na correria que foi pra consegui-las. 
Alguém mais aí curte Gloria também, me contem se já foram a algum show deles, ou se já conheceram algum ídolo, eu adoraria ler as histórias de todo mundo, porque sei como é bom dividir a felicidade com quem entende e respeita nossos sonhos. =) 
Beijo pra todo mundo.


2 Comentários

  1. Oie!
    Quanto tempo hein?
    Sei que é muito chato comentário assim, mas é que eu te indiquei pra responder uma tag !
    E aí, topa?
    http://lindabonecablog.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lala, saudade guria!
      Vou responder agora mesmo, tá? :)
      coloco o link lá pra ti.
      Bjo linda! =*

      Excluir