Se preparem pra minha empolgação, vou falar de Simple Plan!
É o seguinte, a minha banda preferida tá voltando com tudo e eles já fizeram muitas coisas lindas e fofas pros fãs nos últimos meses; lançaram biografia, lançaram EP, prometeram novo CD e FINALMENTE lançaram o show ao vivo gravado ano passado na Austrália! Seria um DVD físico, mas não sei por qual motivo que se transformou no presente de Natal mais lindo que eles poderiam ter dado pra nós.

Fizeram suspense dizendo que haveria uma surpresa e bla bla bla... eu pensei que fosse até outra música nova ou alguma mini turnê pra divulgar o EP, mas a era o link oficial do show completo que iria virar DVD, de graça, em HD!
Todo esse desapego, essa confiança, esse carinho com a gente, to amando demais isso tudo! O vídeo foi ao ar no dia 24 de dezembro e eu ainda tenho esperança que saia um DVD físico, porque mesmo sendo uma fã pobre eu gosto muito de ter os itens relacionados à eles. :3

Então, já que eles liberaram, to colocando o show inteiro aqui pra quem quiser assistir (coloquem em HD pra ficar melhor). Tem músicas antigas e músicas mais atuais, não vou entrar em detalhes, aproveitem e me digam o que acharam, ok?

Um mega beijo pra todos, principalmente pra quem também é fã do Simple Plan. =*


Deixe um comentário