Já faz quase uma semana que coloquei o vídeo no YouTube, mas o post veio só agora porque eu não tive tempo de escrever pra vocês antes, me desculpem. O que importa é que to aqui pra mostrar pra vocês como que está indo a destruição do meu livro, nada de mais, mas já tá começando a dar pra notar as diferenças no coitado, eu ainda tenho dó de destruir, mas a coragem vem aos poucos e eu vou terminar ele assim que meu coração deixar. hahaha
Aqui está o vídeo, tá meio engraçado, mas tentei fazer o melhor. =D


E aqui estão algumas fotos que eu fiz depois do vídeo onde dá pra ver melhor algumas coisas.
Detalhe: eu consegui rasgar duas páginas no mesmo vídeo! hahahhaha

foco no lugar errado suahsash 

Bem, era isso, estou pra gravar o próximo vídeo, assim que estiver no Youtube eu posto aqui pra todo mundo poder ver, ok? Beijooos! =*


Deixe um comentário