Demorooooouuuu, mas eu voltei pra falar sobre o meu Wreck This Journal (Destrua este Diário), quero pedir desculpas pela ausência, farei um vídeo só pra explicar os motivos de eu ter sumido, ok? Mas as coisas estão se ajeitando e eu terei tempo pra gravar e postar tudinho pra vocês aqui, no Tumblr e no YouTube, PROMETO!
Estou aqui, hoje, FINALMENTE mostrar pra vocês o que o Lucas tem aprontou com meu Wreck This Journal, ele sempre vai na minha casa, desta vez o calor era tanto que a gente arranjou o que fazer pra matar tempo, fomos destruir o livro, e deu nisso; ele pegou a página mais nojenta pra fazer, olhem o resultado. Anda não sei se faço caretas ou se dou risadas quando vejo as fotos e o livro!
 E eu aproveitei pra começar a destruição de outra página, na verdade tentei deixar bonitinha e alegre, acho que tá dando certo, só não cortei porque quero fazer mais coisas antes.
Achei engraçadas as fotos em sequência e fiz este gif engraçado! hahaha Estas fotos e o gif estão no tumblr que eu fiz pra mostrar a destruição gente, acessa lá: tinahwreckthisjournaluniverse.tumblr.com

Vou upar o vídeo com estas "destruições" logo logo, daí eu atualizo aqui pra vocês, ok?
Beijão!  =*


Deixe um comentário