Oi gente, vim aqui falar sobre a história de um dos casais mais conhecidos do mundo, Barbie e Ken. É o seguinte, ontem o Lu me levou pra ver um filminho e antes fomos numa exposição LINDA que mostra um pouco da história deles e tem exemplares especiais e raros da Barbie e do Ken.
Eu tive uma certa dificuldade pra fotografar, porque tinha muita gente, mas acho que vai dar pra ver direitinho a beleza da coleção. Não sei a quem pertencem as bonecas (e bonecos), mas admiro o fato de ter aceitado emprestá-las pra exposição, os vidros atrapalharam na hora das fotos e o post está meio longo, porque são muitas, mas acho que vocês vão gostar. ^^

Fiquei encantada demais com tantos exemplares raros e especiais...
Como não querer levar pra casa os casais de 'O Senhor dos Anéis'? 
Lu e eu ficamos admirados com o realismo do Jack Sparrow. 
Eu levaria todos estes pra casa! *------*
Sem palavras para a série 'Amor de outro mundo' *-----*
Fiquei só imaginando o preço destes exemplares da Harley Davidson,
coisa mais linda! <3
Paixão infinita pelas versões do Elvis e do casamento do Príncipe William com a Kate Middleton, sério, eu to apaixonada! <3
Esta Barbie com o buquê de flores é a edição de aniversário dela, 40 anos! 
Eu nunca imagine que existisem Barbies (e Kens) de porcelana, brinquedos pra gente grande, né? Na verdade nehuma das bonecas e bonecos expostos lá era coisa de criança, estas edições especiais são tao lindas, tão ricas em detalhes (e devem ter sido tão caras) que são luxo pra (poucos) colecionadores, adultos, claro. ^^
E pra fechar o post, a primeira Barbie de 1959! Eu já tinha visto fotos, mas nunca achei que teria a oportunidade de vê-la de perto, ela tem uma cara feia, parece que está brava, mas está bem conservada e acompanhada do primeiro Ken que é de 1961! Achei o máximo!
Os exemplares que representam casais famosos da vida real e da ficção foram os que eu mais fiquei admirada, qual guria não gostaria de ter estas preciosidades em casa? Eu nem teria tido coragem de tirar das caixas!

Adorei a exposição, nem postei todas as fotos que fiz porque foram muitas, mas o importante está aqui; Barbies e Kens lindos, que eu jamais pensei que existissem, adorei!


2 Comentários

  1. Gente, é apaixonante! 40 anos de Barbie e ela tem a mesma cara e o mesmo corpitcho rs! Tá explicado porque tanta gente se inspira!
    Essa coleção é de causar inveja.

    ResponderExcluir
  2. ahhh que lindooooooooooooooooooooo *o*
    a primeira barbie é feia mesmo ahsdua
    adorei o de casais! o do scooby é o mais fofo *o*
    seu blog é lindo <3
    beijos Call me Lari blog

    ResponderExcluir