Eu estive sumida; computador estragou, problemas com internet nova, faculdade começando e eu maluca, de um lado pro outro resolvendo matrícula, transporte, material escolar... UMA LOUCURA!
Agora to voltando com toda vontade pra mostrar mais artistas pra vocês e mais músicas pra alegrar a vida. Desta vez eu vou falar de uma linda, que me conquistou na primeira música que eu ouvi e que me faz, cada dia ter mais orgulho dela, vocês já sabem que é a Jessie J!   \õ/

Pra quem não sabe, bem antes de Price Tag se tornar um sucesso ela já escrevia pra vários artistas conhecidos como  Miley CyrusRihannaJustin Timberlake e Chris Brown. Essa guria já passou por muitas coisas (boas e ruins) na vida e é um exemplo de que a gente sempre pode tirar o melhor das coisas (e experiências) ruins. O sucesso dela é incontestável e ela merece cada fã que tem. Não sou maluca pela Jessie, mas meu respeito e admiração são gigantes e eu acho mais do que certo dizer isso tudo aqui pra vocês, porque cada música que eu postar no blog vai ter um motivo pra estar aqui.

Chega de bla bla bla, vamos às músicas! :D 


















Fazia um tempinho que eu não postava playlists aqui, gosto de colocar uma lista de clipes e músicas no blog de vez em quando, pra alegrar as coisas, e pra eu lembrar dos momentos que estas músicas me fazem recordar. A Jessie J está presente na minha vida faz uns 2 anos, cada vez mais parece que ela traduz meus sentimentos, sempre me sinto melhor ouvindo essa voz linda!

Se alguém quiser, pode me dar ideias de artistas e músicas pra postar aqui, só comentar, ok?
Um beijão pra todo mundo que gosta da Jessie. =*


Deixe um comentário