Esperei tanto tempo por este dia, tantos tempo pra escrever este post, vocês não imaginam a minha felicidade ao saber que o friozinho tá de volta (aqui onde eu moro está frio desde o final de semana passado ^^). Quem me conhece há um tempinho ou me acompanha no Facebook, sabe que eu detesto calor, por questões de gosto e de saúde mesmo, meu humor fica melhor no frio, minha saúde também, sem contar que tudo é mais fotogênico, mais fofo...na minha opinião, tudo é melhor!

As notícias não poderiam me deixar mais feliz, a previsão é de noites mais longas e de um Outono mais frio do que o normal, estou empolgada com isso! (fonte)

Diferente de muitas blogueiras, eu não estou tão preocupada com a moda da estação, estou pensando nas fotos lindas que vou fazer e no quanto vou ficar feliz cada dia que eu chegar na faculdade e ver aquelas árvores com cada vez menos folhas.


No outono o romantismo vem à tona, as músicas ficam mais lentas, a roupa fica mais fofa e a minha felicidade multiplica. O friozinho demorou tanto pra vir, parecia quase inalcançável, mas finalmente está aí, mesmo que muitos dias sejam quentes ainda, só de saber que logo volta aquele vento que enrola o cabelo todo na nuca eu já me alegro. ^^

Enfim... o Outono é quase a minha estação preferida, não é tão perfeito aqui no Brasil, mas eu faço o que posso pra melhorar as coisas (e ele chegou hoje, pouco antes das 14 horas). Agora só posso fotografar o máximo, beber muito chá, chocolate e chimarrão e aproveitar muito, porque as coisas boas sempre parecem passar mais rápido.

E meu amor por Plátanos só aumenta nesta estação (acho que deu pra notar, né? hahahahaha) Acho que meu amor pela árvore, pelo Canadá, pelo Outono... isso tudo só fica mais forte quando o friozinho chega! Ok, sou doida, mas eu sou legal gente. Vou pensar em coisas legais sobre o Outono e posto aqui pra vocês, certo? 

Quem mais ama o Outono e o friozinho que ele traz?


Deixe um comentário