Hoje faz uma semana do show do Avenged Sevenfold aqui em Porto Alegre, o Lu e eu fomos nesse show lindo, perfeito, maravilhoso, tudo! E eu to naquele estado de depressão pós show que só quem tem muito amor por alguns artistas sabe como é.
Então resolvi postar pra vocês algumas das minhas músicas preferidas deles e vou ficar aqui, escutando eternamente até passar a saudade (acho que isso nunca vai acontecer, mas...) e lembrando de todos os momentos que passei no show com elas.

Ainda estou sem palavras pra descrever minha felicidade por ter, finalmente, ido num show deles, chorei tanto, feito criança, me apertei naquela grade tudo que eu pude, vi o Syn solar PERFEITAMENTE e o Shadows cantar com aquela voz perfeita ali, bem pertinho de mim! *-* Ainda parece um sonho, um dos mais lindos de toda minha vida!
























Quem mais aí curte Avenged Sevenfold?
Já foram em algum show deles? Eu gostaria de saber se sou a única roqueira por aqui! haha
Um beijo pra todo mundo. =*


Deixe um comentário