Oi genteeeeeeeeeeeeeeee!!! To aqui de novo com mais uma playlist linda!
Ok, eu acho linda porque estou empolgada e porque tenho muitas histórias pra contar pra vocês desde tempinho que estive ausente, resumindo, fui no show do Guns N' Roses (explico depois) e minha felicidade é tão grande que eu resolvi vir aqui mostrar pra vocês músicas clássicas deles, as que eu mais amo, pra ver quem vai gostar, saber se alguém já gosta e deixar de dica pra quem não conhece.
Enfim, Guns é vida, marcou gerações e é uma das maiores e melhores bandas de rock do mundo, então aproveitem a playlist!









Tenho certeza que todo mundo já escutou pelo menos uma destas músicas ou ouviu um pedacinho que fosse, porque eles são mega conhecidos, enfim, a banda é ótima e eu quis compartilhar com vocês um pouco da minha felicidade quando escuto estas músicas.
Espero que tenham gostado.
Um beijo! =*


Deixe um comentário