Esses dias eu estava me arrumando pra aula e acabei fazendo uma coisa nova que eu amei. Pelas minhas andanças no Tumblr e LookBook eu já tinha visto muita gente usando, mas não pensei que fosse dar certo comigo, mesmo assim resolvi apostar e acabei me apaixonando pela ideia.
O lance é dobrar o jeans até a canela e usar com um tênis baixinho, eu usei com meu Vans e uma blusinha bem solta, amei o resultado! O engraçado é ver os olhares das pessoas quando tu sai na rua com as calças dobradas mostrando o ossinho da canela. hahahahhha
Não estou com uma cara muito ajeitada nas fotos, mas dá pra ver como ficou e como de costume, quem curtiu é só dar hype clicando no botãozinho preto ali embaixo, que já me ajuda. ;)


Quem mais aí já viu esta tendência na internet? Alguém usa?
Quero saber se sou a única corajosa que sai na rua assim!
Beijo gente. =*


Deixe um comentário