Já começo pedindo desculpas por ter mudado a tag, eu não consegui tirar nenhuma foto, postei 15 CABELOS e acho que serei perdoada porque todos são muito lindos! Eu vi esta tag no blog Depois dos Quinze e me empolguei pra fazer aqui no blog. É uma tag de inspiração e eu não fugi do óbvio, postei muitos cabelos de famosas que eu admiro e vou falar de cada um pra vocês.

Sem palavras pra este antigo cabelo da Hay, depois que cresceu ficou mais bonito ainda, é o mesmo que ela usou no clipe da música crushcrushcrush só que longo! *-*
Escolhi este só porque eu quero E VOU conseguir deixar meu cabelo desta cor! Cabelo de sereia gente, QUE COR MARAVILHOSA! <3
A qualidade tá ruim porque não encontrei imagens HD deste corte, mas é o que a Rihanna usou quando explodiu pro sucesso, no clipe da música Umbrella, um chanel de bico (acho que este é o nome do corte) perfeito! Um dia terei coragem de cortar o cabelo e será este o corte escolhido!
Minha diva Katy só desfila com cabelos perfeitos e até hoje eu amo estas fotos dela com o roxo lindo que ela usou no final da Era Teenage Dream, ainda mais liso, como nesta foto, é impossível não querer fazer o mesmo no cabelo da gente!
Mais um da série roxinhos, mas este é tom pastel, roxo algodão doce. Sem comentários! Este cabelo é perfeito tanto pela cor quanto pelo corte, né? #sonho
Sim, este cabelo da Avril de 2004 ainda é um dos que eu mais amo entre todos que ela já usou, me encanta este preto ali embaixo e o jeito bagunçado dele, quem sabe um dia eu faça isso no meu. ^^
Aqui é o meu maior desejo atualmente, o BRANCO! Difícil de conseguir, difícil de manter e difícil manter o cabelo vivo com ele, mas eu chegarei lá! u.u
Mais um da série cabelo de sereia que eu sonho: corte e cores perfeitos! *-*
Ruivo natural, natural de verdade! Nunca conseguirei de verdade, mas colorir pra conseguir este tom, não é má ideia, né? Quem nunca invejou o cabelo das ruivas, que atire a primeira pedra! Me perdoem pela má qualidade, mas esta é a ruiva que eu mais gostei quando pesquisei.
 O que é este corte em camadas? Simplesmente perfeito né? Já cortei assim uma vez, estou morrendo de saudade!
Foi impossível não colocar uma foto da Demi, este cabelo estilo natural eu sempre amei, ainda mais ondulado, acho que combina com praticamente todo tipo de rosto e cor de pele, sem contar que é longo! <3
Cor linda e corte lindo, um dia terei coragem pra fazer estas loucuras no meu cabelo, acho a coisa mais linda que existe!
 Homens e MULHERES do mundo inteiro estão querendo e invejando so cabelos do Jared Leto e não é pra menos, né? ESTÁ PERFEITO! Corte lindo, cores lindas, textura linda, o cara plantou a moda e tem uma galeeeeera copiando, não pude deixar ele de fora, porque eu sou mais uma das que ama este cabelo e já usei assim quando meu roxo desbotou, só que meu cabelo é mais longo. Amei ter o cabelo assim! <3
Vi esta foto no post que a Bruna fez no Facebook procurando inspiração pra tag e me apaixonei por este cabelo, me lembrou o da Hayley, lá o começo, mas este tem uma aparência mais natural, adorei também, com certeza eu faria esta mudança no meu.
E pra fechar, uma das cores mais lindas do mundo, na minha opinião, pra se usar nos cabelos, cinza/azulado/branco tudo misturado, perfeição em forma de cabelo, um sonho que eu espero realizar. Acho que se eu chegar nesta cor, nunca mais mudarei! hahaha <3

Quem tem blog pode fazer a tag também gente, mas não esqueçam que a original é 12 cabelos, eu que mudei hahahha A ideia é ótima e vai ficar sempre guardada pra gente nunca esquecer e levar pros cabeleireiros na hora que a coragem de mudar vier! :D
Que este post sirva de inspiração e quem quiser fazer e mostrar a foto pra mim, é só comentar aqui ou na página do blog no Facebook, curte lá: Não Uso Salto Alto.

Beijos! =* 
todas as fotos foram retiradas do Google, 

se alguém souber os créditos, me avise que eu coloco, ok?


Deixe um comentário