Pois é, o nome do blog diz o contrário, mas em alguns momentos sou obrigada a usar salto alto, eu tentei fugir disso (e consegui) inúmeras vezes, mas desta vez não teve jeito, acabei de salto e o mais improvável aconteceu; eu adorei! hahaha

Este final de semana rolou o casamento da tia do Lu, a Ariana, foi na pequena cidade de Mondaí em Santa Catarina, a família toda se mobilizou e eu fui junto, ameeeei a festa, coisa de interior sabe? Comida pra chuchu, muita festa, música italiana, bandinha ao vivo tocando (inclusive a valsa dos noivos), um amorzinho de festa. Eu pedi pro Lu me fotografar antes de sairmos pro casamento, no quarto do hotel mesmo porque não tínhamos muito tempo, e deu nisso! Aproveitei minha conta quase abandonada no LookBook e reativei, espero que gostem do meu primeiro look aqui no blog. ^^


Eu diminuí o número de fotos fazendo a montagem, porque não sei se todos teriam paciência pra ver uma de cada vez, mas vou melhorando os posts desse tipo com o tempo. Destaque para a minha cara de retardada na última foto e para o meu lindo anel de caveira feito de biscuit que eu comprei de uma cliente lá do meu trabalho, lindo demais, né? *-*

Quem curtiu, é só "dar um hype" no LookBook clicando no botãozinho preto aqui embaixo, vou ficar morta de felicidade se vocês gostarem, porque eu nunca me imaginei postando este tipo de coisa aqui!


Um beijão da nova fashionista da internet (só que não!) HAHAHHHAA =*


Deixe um comentário