Este mês rolou mais um evento de Body Modification em Porto Alegre, o Tattoo Show RS. Consegui ir no primeiro dia do evento (que durou dois dias) e fiz algumas fotos por lá, nada de mais, mas estou aqui dividindo com vocês a felicidade de poder estar no meio de tanta gente querida e inspiradora.
Pra quem não sabe eu amo esse mundo da modificação corporal e pretendo mudar muito até o final da minha vida, mas enquanto eu só posso sonhar, vou fotografando e catando ideias pro futuro.

Uma das coisas mais legais deste evento é que, pra entrar, tu paga um ingresso super acessível e doa 1 kg de alimento não perecível, pra quem acha que  povo modificado tem cara de mau, esta é a prova de que deve ser só a cara, porque todo mundo é parceria e se une por causas justas.

No próximo, estarei lá novamente, espero poder ir todos os dias (sempre acontece alguma coisa que me impede de ir no evento todo e sempre acabo perdendo alguma coisa, mas eu me viro e aproveito o que posso), quero filmar as performances de suspensão da próxima vez. ;)












Pra fechar o post, uma foto que o Lucas tirou pouco antes de irmos embora, eu e a Gaby Peralta. Ela e o marido (Victor Hugo) são o casal mais modificado do mundo, eles fazem um show de suspensão corporal lindo, mas não pude ficar pra assistir mais uma vez, nem consegui foto com o Victor porque ele estava tatuando, mas no próximo evento eu consigo e mostro pra vocês.
Eles são uns amores como todo mundo, quem olha não acredita como são queridos com qualquer um que chega pra conversar, o mais legal é ver a reação das crianças com eles, e a simpatia e paciência que ele têm com elas, coisa mais linda! *-*

Se tiver alguém que queira/possa vir pros próximos eventos, me acha nas redes sociais e combinamos de nos achar por lá, seria ótimo.
Um beijo! =*


Deixe um comentário