Oi gente, estou aqui pra dividir com vocês algumas das músicas que eu mais escutei no mês passado, coisa simples, nem coloquei muitas na playlist, mas é que música é uma coisa tão importante na minha vida que eu estou começando a achar necessário dividir com vocês o que eu sempre ouço, e como eu não tive muito tempo pra trocar as músicas do meu celular no mês passado, escutei quase as mesmas.

Todas elas eu adoro e estou longe de enjoar, aqui tem músicas de vários estilos e pra ocasiões diversas, é uma mistura sem tema definido, sendo até que, eu nem sabia que nome colocar no post, porque não é uma lista específica, sabem? Espero que gostem e que me digam quais destas vocês também gostam (ou não).



Rockstar - Nickelback
Do what u want - Lady Gaga
Let me go - Avril Lavigne ft. Chad Kroeger
Picture Perfect - Escape The Fate
Welcome to the Jungle - Guns N' Roses
Do or Die - 30 Seconds to Mars
Sing - Ed Sheeran
Seize the Day - Avenged Sevenfold
Peacock - Katy Perry
Lullaby - Nickelback


Deixe um comentário