Voltei pra falar da faculdade gente.
O meu primeiro semestre está terminando e eu estou me dividindo entre uns 5 trabalhos práticos e os estudos pras provas teóricas, não sei mais o que significa a palavra calma, to trocando o dia pela noite... coisa de universitária atrapalhada, que mesmo tendo um cronograma de estudo, uma rotina, consegue se enrolar toda. Já estou me preparando pra ser tudo melhor no segundo semestre, poque uma hora eu vou precisar me acalmar e me acostumar com esta rotina, né?

Já fiz as provas Grau 1 e as do Grau 2 estão chegando e são mais importantes ainda, então estou bem centrada, estudando mais do que no começo e tentando não acumular os trabalhos, o grande problema é que os professores passam tudo junto e que tem que se virar somos, nós, né?


To com um ódio maldito da minha cadeira de 'Fotografia Digital I', porque é trabalho demais e eu definitivamente não nasci pra usar o Photoshop com maestria, mas me viro e acho que consigo passar. As aulas de 'Legislação e Ética' são chatinhas, mas eu me divirto e leio bastante, isso eu gosto. Nas terças, tenho 'Ética, Estética e Comunicação', matéria boa, abordamos temas bem legais, mas o professor é meio lerdo e estraga um pouco as coisas, é a disciplina que tenho colegas mais diferentes, de vários cursos. Sentirei saudade dessas aulas e das palestras legais que fomos com este professor.


Neste semestre estou fazendo só 4 cadeiras, então, minha última aula é nas quintas, com o coordenador do meu curso, aula de Técnica Fotográfica, A MELHOR DE TODAS! Simplesmente amo quando chega quinta porque sei que será uma noite agradável, e queria ter aulas com aquele professor o ano todo, ele é muito doido, meio sério, mas muito bacana! (Te adoro Sobral!)


Enfim, isso é mais ou menos o que ando sentindo nos últimos meses, mesmo com os problemas e a correria, eu estou amando! E compartilhar tudo aqui, é um desafio que vale a pena.

Logo eu volto pra falar mais da facul.
Beijo gente.


Deixe um comentário