Este post está sendo escrito enquanto eu escuto a trilha sonora do filme. 
SPOILER ALERT!!
Se você não leu ou não assistiu algum livro ou filme da saga, está avisado: aqui contém alguns detalhes da história!
Hoje completaram 3 anos da última estreia no cinema de algum filme da Saga Harry Potter, eu não fiquei de fora, e depois de ter assistido a Parte 1 na primeira sessão, repeti o feito com a Parte 2 e mais uma vez, a lembrança é eterna.
Naquela época o cinema que eu fui não tinha cadeiras numeradas e foi preciso fazer fila, SIM, 12 horas esperando, saí da aula direto pra lá, almocei McDonald's que minha mãe levou pra mim e lá fiquei, no chão, sentada, fazendo amigos e quase chorando de tanta emoção por estar ali, incrédula por saber que seria a última vez que eu estaria fazendo aquilo pelo Harry, pelo Ron e pela Mione.
Os funcionários do cinema estavam com o pavor estampado nos rostos, nem sabiam direito como lidar com tanta gente, lotamos absolutamente TODAS AS SALAS! Ingressos esgotados e fãs alucinados.

Quando finalmente entreguei meu ingresso o aperto na garganta começou e quando sentei naquela poltrona eu não tinha conforto, não tinha nenhuma posição que me deixasse bem, porque era eu e um cronômetro em contagem regressiva para o possível fim.
Finalmente o escuro veio e o nervosismo aumentou, todos fãs gritavam e o tão famoso símbolo da Warner Bros Pictures apareceu na tela logo depois da cena que une as duas partes do filme: Voldemort no túmulo de Dumbledore. Neste momento eu já estava chorando!

A história foi passando, as coisas acontecendo, e todos no cinema, choravam, gritavam, davam risadas, torciam, sem medo do barulho, sem vergonha nenhuma... naquele momento éramos UM SÓ, um fandom unido, celebrando pela última vez a alegria da primeira sessão de um filme do Harry.
Não vou dar detalhes, mas cada cena do livro que era lembrada, cada final emocionante dos personagens, cada cena de ação mais maravilhosa... eu não sabia mais de onde tirar forças pra aguentar tanta emoção, parecia mentira que era a última vez.
Snape se tornou diretor e eu não imaginava que ele sairia do cargo da forma que foi, mesmo tendo amado ele desde o primeiro filme, foi maravilhoso ver o jeito que ele foi embora, a cena ficou maravilhosa e Maggie Smith, como sempre, foi divina! Depois as revelações, finalmente o Harry entendeu tudo e antes mesmo daquele momento nem os guris mais fortes da sala aguentaram o choro, foi inacreditável ver a reação de todos, mesmo já sabendo a história.
Nossos personagens preferidos se superando, finalmente se declarando, morrendo... ='( Até hoje tenho as mesmas reações assistindo os filmes; dou risada, xingo, choro... Foi espetacular, inacreditável! Eu ficaria aqui por dias falando sobre aquela noite. Deu tanta saudade que eu até peguei fotos de alguns posters pra colocar aqui, QUE SAUDADE! *-*
Eu já estou emocionada aqui, esta madrugada eu ajudei a subir tags no twitter, troquei meu nome lá, twittei "Always" à meia-noite junto com centenas de outros Potterheads que se uniram, pra lembrar desse dia tão marcante para todos nós. Não aguentei e assisti o filme novamente antes de dormir, e me debulhei em lágrimas, como sempre.
A emoção sempre toma conta de mim quando o assunto é Harry Potter, lembrar de tudo o que passei nesses anos todos me dá uma felicidade tão grande que eu nem sei explicar.

Foi a última estreia no cinema, mas pros fãs não foi um adeus. Eu costumo dizer que no coração de quem ama de verdade isso nunca acaba, que pra nós, a história estará viva para sempre, no nosso coração. É por isso que sempre celebraremos este dia 15 de Julho.
Enquanto existir um fã vivo, Harry Potter estará vivo, e mesmo que a cicatriz não incomode e que tudo esteja bem, a história nunca acaba.

Sempre que alguém pergunta: "After all this time?"
Temos apenas uma resposta:
"ALWAYS."

fotos de divulgação da Waner e do Deviantart


4 Comentários

  1. Cara, me arrepiei lendo isso!
    Foi tudo muito parecido comigo. Assim que o simbolo da warner apareceu na tela do cinema, eu já estava chorando, sério. Fiquei assim o filme todo e tenho a mesma reação quando vejo ele novamente. Aliás, todos os filmes.
    Também tenho meus livros aqui, guardadinhos em um lugar especial, que pego as vezes para ler uma parte ou outra que dá saudade <3
    E fico extremamente feliz em ver que os fãs continuam com o mesmo amor pela saga <3


    PS. E aquele conto novo que a rainha JK escreveu, tu leu? *oooo*

    ALWAYS o_/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos o mesmo sentimento Aléxia, e minha felicidade por saber que não estou sozinha é imensa!
      Esse amor não vai acabar nunca, só aumentar e se fortalecer cada vez mais!

      JK tem que parar de nos deixar doidos e escrever mais sobre o Harry! hahahahhaahhaa

      Always o_/ ♥

      Excluir
  2. Fãs eternos de Harry Potter, sempre viverá nos nossos corações ;~ <3


    www.eususpiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgulho de saber que não estou sozinha! <3

      Excluir