Este é meu primeiro post desde que entrei para um grupo maravilhoso do Facebook, o Rotaroots, como foi definido lá no grupo 'a ideia surgiu entre amigos blogueiros de longa data como objetivo de se motivarem a manterem um número de atualizações em seus respectivos blogs e principalmente, de resgatar aquela paixão em manter seus diários virtuais, perdida em meio a looks do dia, tutoriais de maquiagem e receitas de whey protein. A iniciativa visa incentivar a escrita livre e resgatar a velha motivação de compartilhar situações e fatos cotidianos como nos velhos tempos!' 

Eu estou muito feliz por estar neste projeto, porque acredito numa blogsfera de pessoas sinceras, que realmente se esforçam pelo blog e fazem isso porque gostam, não porque querem fama na internet. Quando eu resolvi criar meu blog eu só queria dividir com todo mundo as coisas que eu gosto e já estava ficando chateada com tanta troca de seguidores e comentários falsos por aí, foi quando encontrei o Rotaroots no Blog da Aléxia e me apaixonei. Agora que estou de férias, vim começar a postar as ideias da galera do grupo e escolhi um tema que eu amo pra estrear; o Inverno. E esta lista se encaixa perfeitamente pro momento: friozinho, chuvinha, férias... ENJOY! 


Fotografar a magia das folhas caindo das árvores: Elas começam a cair no Outono, e como aqui no Brasil, não neva, no Inverno ainda restam folhas secas que seguem saindo das árvores, e esta é uma das coisas mais bonitas da estação. Sempre me inspiro quando vejo uma árvore cheia de folhas secas e me sinto mais feliz por parecer que estou em algum país frio. ^^

Fazer gordices com o(a) namorado(a) ou com o(a)s amigas(os): Porque Inverno é época de gordices e mesmo se você quer emagrecer, fica difícil não se render pelo menos uma vez na semana, né? Seja chocolate, balas, pizza, fondue... quase ninguém resiste e com a companhia de pessoas especiais tudo fica mais gostoso e a gente fica muito mais feliz! 
candysugarshop.tumblr.com

Dormir ouvindo o barulho da chuva: Eu, particularmente, amo o barulho da chuva no telhado, é a melhor coisa pra dormir no Inverno e eu não abriria mão de colocar isto na lista. Tomar um banho, fazer um chazinho e deitar no conforto das cobertas, escutando a chuva até dar sono e finalmente dormir, não tem coisa melhor!

Colocar em dia a lista de espera de livros:
 Quem é amante de livros sabe o que é ter uma pilha de livros na espera para serem lidos, a minha está bem grandinha, já qe a faculdade me privou de ler nos últimos dois meses. Na faculdade, as férias de Inverno duram em média um mês, e nesse tempo dá pra ler bastante, e tentar diminuir a lista de espera, sem contar que com o frio, tudo fica mais aconchegante na hora de ler, é só aproveitar.


Fazer maratona de séries/filmes preferidos: São tantos filmes e tantas séries boas, têm pra todos os gostos e todos que acompanham séries têm episódios (ou temporadas inteiras!) atrasados pra assistir e os que são fãs de sagas do cinema, sempre querem rever pra matar a saudade e reviver todas as lembranças que elas trazem. O melhor é que dá pra assistir tudo isso fazendo outra coisa que está na lista; a gordice com o namorada ou com os amigos! =Dbeyondcloudnine.blogspot.com.br

Minhas férias começaram há pouco e eu espero conseguir fazer tudo o que está aqui na lista, quem também fez/faz/fará, por favor, comentem com o link para que eu possa ver como está sendo o Inverno de vocês. 
Aproveitem as férias e esse Inverno lindo!
Beijos. =*


Deixe um comentário