O primeiro semestre acabou, nele eu fiz alguns trabalhos práticos na faculdade, então tive a ideia de publicar aqui, pra que vocês possam acompanhar minha evolução na fotografia e pra verem o que eu ando fazendo quando fico sumida do blog.

Meu professor pediu pra fazermos algumas fotos com coisinhas específicas que se encaixavam na matéria que ele tinha passado até então, achei bem tranquilo, mas fiquei nervosa porque eram fotos feitas por obrigação e pra serem avaliadas, né? Mas até que deu tudo certo, minha nota foi boa! \õ/

Vejam as fotos:

 Contra a luz

 Foco no primeiro plano 

 Foco em todos os planos 

 Luz lateral 

 Foco selecionado 

 Movimento congelado 

Sensação de movimento

Lembrando que a única edição destas fotos foi colocar a marca d'água, postei elas aqui da mesma forma que enviei para o professor. Foi meu primeiro trabalho prático de fotografia, com saída de campo, e eu curti bastante fazer as fotos, achei que poderiam ter ficado melhores, mas fiquei satisfeita, porque mesmo com o nervosismo por saber que eu seria julgada pelas fotos, eu consegui fazer fotos boas.

Lembrando que estas e outras fotos minhas também estão no meu Flickr, confiram!
Sempre que eu fizer trabalhos assim eu postarei aqui, o que vocês acham?
Beijo gente! =*


Deixe um comentário