Sim, eu fui neste show épico, demorei, mas vim contar pra vocês como foi estar presente neste momento histórico da cena Rock N' Roll de Poa (e do mundo).
Os ingressos foram comprados no primeiro mês de vendas, quando o show ainda estava marcado pra ser num local bem menor e estava baratinho, primeiro lote ainda. ^^ Pra quem não sabe, Anberlin é uma banda da Flórida que tem 12 anos de estrada e faz um som MUITO BOM! A banda tá finalizando a carreira, fazendo uma turnê mundial de despedida e pra felicidade de todos os fãs brasileiros, eles vieram pro Brasil. Tudo graças aos fãs mais célebres que eles têm por aqui, Lucas Silveira e Rodrigo Tavares, a dupla que esteve à frente da Fresno até 2012. Eles são amigos dos caras do Anberlin e trouxeram a turnê final pra cá. <3

O show foi dia 29 de Agosto, e foi épico, lindo emocionante, inesquecível!
Infelizmente não consegui tirar boas fotos porque estava só a câmera do meu celular, que é péssima, mas o Lucas foi comigo e me ajudou MUITO com isso, mas o mais doido de tudo e mais importante aconteceu depois do show: eu consegui falar com todos eles! *-* Ainda não acredito que, mesmo na correria, consegui agradecê-los pela noite mágica que me proporcionaram e dizer o quanto eu estava feliz por tudo aquilo estar acontecendo!

Saímos do show e fomos direto pro aeroporto, fizemos vigília, não dormimos, passamos frio e desconforto, mas valeu a pena e aqui estão as (poucas) fotos que consegui. Detalhe, tenho foto só com dois integrantes do Anberlin porque eles chegaram MUITO atrasados pro vôo e eu preferi conversar o mínimo que desse do que ficar só tietando, era mais importante eles ouvirem meu "muito obrigada" do que só tirarem uma foto comigo como se fossem simples objetos, né? ;) E não tirei foto com o Lucas da Fresno porque ele demorou muito pra chegar e eu não estava com muita paciência pra aguentar o estrelismo do moço, eu amo ele, mas não me humilho! hahahahaha

Enfim, vamos às fotos:

Foto com o ingresso, poucos minutos antes de sair de casa e ir pra fila do show. Pra vocês terem ideia do meu nervosismo; eu não dormi na véspera do show! 

Esquerda: Mario, tecladista da Fresno, baixinho, querido com sotaque fofo.
Direita: Guerra, baterista da Fresno, um queriiiido! *-* 

Esquerda: Vavo, guitarrista e fundador da Fresno, depois de tantos anos, finalmente consegui conversar com ele! *-*
Direita: Tom, novo baixista da Fresno, SERÁ QUE ELE ACEITA CASAR COMIGO? <3
Sério gente, vocês não fazem ideia do quanto amorzinho ele é! *-* 

Esquerda: Bell, o primeiro a chegar no aeroporto, ele tocou com o Tavares noshow, atendeu todos os fãs que estavam esperando, sempre um querido! :3
Direita: Tavares, que chegou logo depois do Bell, e como todas as outras vezes que falei com ele, uma simpatia sem igual! Conversou com todos os fãs por uns 20 minutos ou mais, tirou foto, falou da seca em SP e me zoou porque eu fiquei com a testa gigante na foto com ele! hahha #mestre #melhorídolo

Esquerda: Stephen, vocalista do Anberlin, mesmo com pouco tempo atendeu todo mundo que ele pôde, estava feliz da vida porque tinham fãs esperando, provando que também é um cara maravilhoso fora dos palcos. <3
Direita: Nate, baterista do Anberlin, deixei de tirar foto com o meu querido Christian (guitarra solo), pra tirar foto com ele, que é meu amado da banda. <3 

E esta foi a foto que eu postei no meu Instagram logo que cheguei em casa, com tudo o que eu levei de lembrança do show (incluindo autógrafos, garrafinha do Stephen e setlist da Fresno autografada pelo Tavares - ELES TOCARAM MILONGA!)

Definitivamente, foi inesquecível, lembrarei deste final de semana pelo resto da minha vida e mesmo tendo perdido uma aula importante e ficado horrível em todas as fotos (porque fiquei praticamente 3 dias sem dormir), valeu tudo a pena e eu faria tudo de novo se fosse necessário! Estou muito feliz por ter conseguido tudo isso! E quero registrar meu agradecimento ao Lucas, porque se não fosse por ele eu nem teria ido no show, ele dividiu fila comigo, ficou no aeroporto e foi meu fotógrafo naquela manhã gelada.

Este post foi um registro de felicidade, espero que vocês também tenham gostado.
Um beijão! =*


Deixe um comentário