Passeando pelo blog Dreams in Paris eu encontrei esta tag super fofa que vai ajudar a levantar um pouco a minha autoestima e quero que minhas leitoras e leitores que têm blog também publiquem a tag, porque estas pequenas coisas feitas por nós mesmos são o que nos fazem mais feliz.
Vamos lá!


  • Poste 5 fotos que você se acha bonita

Escolhi 5 selfies, porque é um tipo de foto que ajuda a gente a se conhecer melhor e nos valorizar, sei que estou fazendo quase a mesma cara em todas, mas gosto delas e sou feliz assim! ^^ ahhahahaha


  • Cite 5 coisas que você acha que poderia melhorar em você:
    - ter mais paciência
    - ser menos orgulhosa
    - diminuir o apego pelas coisas materiais
    - perder a preguiça de fazer as coisas
    - não procrastinar 


  • Dez coisas que você gosta em si, físicas ou não:
    - meus olhos
    - meu jeito espontâneo de agir com tudo
    - meu senso de justiça
    - o fato de eu tentar sempre ver um lado bom em tudo
    - meu gosto por cultura pop (livros, filmes, jogos, tecnologia)
    - acho que posso me considerar uma pessoa humilde
    - minha gratidão pelas pessoas que estão na minha vida
    - a cor natural do meu cabelo
    - o fato de eu estar aprendendo a respeitar diferenças
    - meu jeito sincera de ser e agir 


  • Pedir aos leitores que digam o que mais gostam em você.
    Enfim pessoal, sei que não tenho tantos leitores, mas eu ficaria muito feliz se alguém viesse
    aqui comentar o post, de verdade. =) 


Este tipo de postagem sobre autoconhecimento sempre soma alguma coisa na vida da gente, adoro escrever e falar sobre estas coisas e espero que vocês tenham gostado do post também. Um beijo.


2 Comentários

  1. Somos muito parecidas . é a primeira vez que visito seu blog então nem posso falar o que mais gosto em você . Adorei seu blog e segui


    isadoramonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag =D e vc é linda ^^

    Tbm queria ter mais paciência rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir