Perambulando pela internet eu encontrei esta tag, e como gosto de responder este tipo de coisa, tá aqui. O post original é do blog Behind our Blue Eyes e eu respondi rapidinho aqui pra vcs.

1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?
Minha mãe, volta e meia me chama de Chico Bento, sério! Nunca entendi o motivo, se é que existe um, mas eu acho até fofo! ahhahahaha

2 – Qual hábito estranho você tem?
Ultimamente ando sendo bem normal, mas ando stalkeando demais e não acho isso normal! 

3 – Você tem alguma fobia estranha?
Baratas vale? Mas eu tenho medo da solidão e de ser "esquecida".

4 – Qual música você canta em voz alta?
TODAS que me dão vontade de cantar, to cantando muito as músicas da Taylor Swift atualmente, e as do Guns N' Roses também.

5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
Não me deixar terminar um assunto e andar devagar demais na rua. 

6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
Eu cuido, mas sempre acabo agindo por impulso.

7 – Qual lado da cama você dorme?
Minha cama é se solteiro :( mas se fosse de casal, seria qualquer lado ou no meio ahahahaha sou espaçosa.

8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
Não sei se foi o primeiro, mas lembro de uma cadelinha de pelúcia com uma mancha em um dos olhos, eu dei o nome de Pirata e tenho ela até hoje! *-*

9 – O que você sempre pede no Starbucks?
Nunca fui no Starbucks. :(

10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Usar protetor solar SEMPRE. 

11 – Que lado você fica no chuveiro?
Costumo ficar embaixo mesmo! hahahaha

12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Sou uma pessoa flexível, sinto saudade de quando eu fazia dança, ando meio enferrujada, mas ainda consigo me esticar e me enrolar toda. Hahahahaha

13 – Qual fast food você sempre come?
O único hamburguer que eu como é aquele de frango, sem queijo e não lembro o nome dele no BK, mas no Mc é o McChiken. 

14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
"Bah!" está entre as mais ditas! Hahaaha

15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
Calcinha e sutiã.


Não vou marcar ninguém pra fazer, mas se você gostou, responde também e manda o link pra mim aqui nos comentários, vou adorar saber mais sobre quem lê meu blog! :D
Beijão. =****


Deixe um comentário