Mal saíram as indicações ao Grammy Awards e já estão metralhando a Katy Perry como se ela fosse uma bosta de cantora e falando que ela tá na lista de indicados pra dar visualização pra premiação só pq tem muitos fãs, mas não merece o prêmio!

O que eu penso sobre isso:

TODOS que estão indicados na categoria da Katy merecem! Eu mesma queria que, no mínimo, 3 daqueles pudessem levar o prêmio, e mesmo que eu não torcesse por ela, jamais diria isso.


Ainda estou tentando entender por que os fãs de outros artistas têm tanto nojo da Katy, querendo entender por que os fandons brigam querendo provar que um artista é melhor do que o outro sendo que todos têm lugar na mídia, todos são talentosos, todos passaram por perrengues pra chegar onde estão (ok, nem todos, mas maioria), estas brigas são inúteis, não ganhamos nada querendo fazer a caveira de outros artistas. Já pararam pra pensar que o tempo que vocês perdem brigando poderia ser convertido em algum tipo de ajuda ao artista?

Parem de brigar e se unam por alguma causa social que o seu artista preferido defende, parem de falar mal de cantoras muito boas, mas que vocês não gostam e vão ser felizes escutando as que vocês gostam! Eu estou apenas observando estas discussões há meses e nunca falo nada, mas dessa vez não aguentei, que coisa chata gente!


Sou fã da Katy, do Ed, atualmente tbm da Miley e da Taylor... vão me dizer que tem problema nisso? Vão me dizer que não posso ser fã de um porque sou fã de outro? Ahh por favor! Por mais que exista zuera, eu jamais falei mal de artista nenhum só pq o fandom todo fala.


Todo mundo sabe que sou MUITO fã da Katy, que eu faria qualquer coisa pra conseguir vê-la, que eu defendo ela até o final da vida contra os haters, mas eu jamais falei mal de algum outro artista em comparação com ela, cada um tem seu talento, seu jeito... Se eu prefiro a Katy e os outros não, ok.


E para os que dizem que ela não sabe cantar ao vivo, que ela não é uma boa artista e bla bla bla... Aconselho que assistam vídeos da atual turnê dela, observem o quanto ela evoluiu, a voz dela está maravilhosa, limpa, afinadíssima! Parem de julgar a Katy se vcs viram apenas vídeos antigos, ela cresceu muito profissionalmente, evoluiu de verdade! A música também evoluiu, aprendam a respeitá-la e parem de dizer que ela não merece o Grammy!


Sei que muitos aqui não lerão o texto até o final, que outra parte dirá que eu sou fútil por ter escrito tudo isso sabendo que não ganharei nada em troca, mas quem me conhece sabe o quanto eu odeio injustiças e falta de educação e eu estava há muito tempo pensando nisso tudo. Ainda mais pela Katy ter uma importância grande na minha vida e fãs servem pra isso, apoiar os ídolos.  E pra mim não é Grammy nenhum que vai tornar ela a melhor em alguma coisa, porque pra mim ela é a melhor faz muito tempo! <3


Enfim, agradeço quem leu tudo, espero que entendam meu lado e que concordem com o que eu falei em relação à esta briga entre os fãs. =/ 


PAZ pra todos nós.


Deixe um comentário